achar um pos chave, ali no miolo da ignicao, é ponto mais facil de identificar um fio desses
nao to bem certo, mas no miolo vc deve ter 3 fios, um terra, um 12V direto e um pos chave
[TUTORIAL] - Instalando alarme positron cyber PX
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ok amigos do corsa clube ja foi de grande ajuda as informaçoes q vcs me passaram fiz o q vcs me passaram baixei o manual de isntalaçao do alarme e tambem das travas e agora sim esta tudo funcionando exeto os vidros eletricos q e q esta me tirando a paciencia pois nao consigo achar o chicote separado a um bom preço gostaria de fazer o chicote para isntalar eu mesmo vcs sabem onde posso encontrar um tuto pelomenos de como isntalalo achei no ml por 80,00
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mas nao tem segredo, vc nao tem o manual dessa central dos vidros? é mamao c acucar...
se for a fixacao da parte mecanica de subir e baixar os vidros, e foi comprada certinha, a porta tem furacao q bate certinho c a peca
vai de vc usar uma grande rebitareira, ou parafusos, se nao quiser dor de cabeca de folgar o mecanismo com o passar do tempo, pode usar trava rosca nas porcas, ou entao até sistema de contra porca
instalei uma vez, é muito intuitivo
se for a fixacao da parte mecanica de subir e baixar os vidros, e foi comprada certinha, a porta tem furacao q bate certinho c a peca
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minha maior dificuldade e grana pois queria eu mesmo fazer um chicote para a instalaçao da parte eletrica e tambem o esquema para ligaçao e cortes nos locais corretos como por exemplo soldar os fios do chicote nos botoes de subida e descida dos vidros lembrando q ainda nao tenho o chicote para tal fim , por isso e q estou a procura de algum diagrama para fazer este chicote q ja achei por 80,00 no mercado livre nao sei se posso por o link do anuncio aqui se puder eu coloco para q vejam o q quero ok abraços a todos
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sim links externos sao aceitos, apenas um ou outro forum menos amistoso fica censurado
mas o segredo é ser diferente, malandro ja sabe tudo onde é lugar normal de por alarme, qnt mais inovar e dificultar melhor seria
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ok sem controle ai segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... goluno-_JM
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bom como postei ai pra vcs fui cabeçudo em ter jogado o antigo chicote fora mesmo estando torrado dava para ter uma noçao de como fazer outro
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o problema desse pronto do link, é justamente isso, é pra sua central? cada central é de um jeito o encaixe a fiacao....
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O meu alarme é 2011 e continua com o msm problema.
[quote="LMM1973"][quote="SemControle"]o duoblock de moto q uso pro controle de afastamento, bloqueia rapidinho[/quote]
não sei qual é o ano do seu alarme, mas pode ser que nos mais recentes a positron tenha modificado esse tempo de bloqueio. 5 minutos em alta velocidade (fuga) é tempo demais![/quote]
[quote="LMM1973"][quote="SemControle"]o duoblock de moto q uso pro controle de afastamento, bloqueia rapidinho[/quote]
não sei qual é o ano do seu alarme, mas pode ser que nos mais recentes a positron tenha modificado esse tempo de bloqueio. 5 minutos em alta velocidade (fuga) é tempo demais![/quote]
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como assim 3 modulos??SemControle escreveu:prefiro controles separados pra alarme q fecha e afastamento
e modulos separados tmb, vai da criatividade afastar totalmente os modulos, e se o cara te pega, vc entrega chave com o controle de fechamento, e fica com o de presenca....
tenho 3 modulos extras todos separados e todos com cortes em lugares separados, sem alerta de seta ou sirene
são ligados em paralelo?
eu vi uma vez no Celta club os caras falando em colocar mais de uma sirene, tipo 1 externa e 1 interna ou mais escondida, pra dificulta a vida do "amigo do alheio", eu nunca entendi como ligar essas sirenes, acredito q a sirene extra ajuda, se imagina dentro de um carro com aquele maldito som na orelha e vc tentando tirar o som ou dar a partida, seja lá oq for!!
agora 3 modulos nunca vi, é muito complidado pra instala??
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
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"Na duvida acelera"
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