[TUTORIAL] - Instalação do Retrovisor Interno Eletrocrômico

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Um elogio vindo de você é como ter ganho o dia todo... obrigado de coração...

Cara, o porta trecos é do vectra antigo e zafira... acho que ele vai me dar problema só quando for instalar o teto solar (até o fim do ano) pois me obrigarei a colocar ele um pouco mais para trás por causa disso.

Olha como vai ficar o teto: (repare a diferença de distância da ponta do porta trecos para a ponta do acabamento do teto solar.... acho que dá uns 10 cm) avaliarei até que ponto isso vai fazer diferença.

Essas fotos são de um cara do corsa clube de fortaleza o qual me inscrevi mas ainda estou aguardando ser ativado pelo administrador.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Hoje estou ralando aqui para fazer o hard disk funcionar... (tá difícil) o pessoal do vectra clube tem bastante informação, bem como aqui no CC... acho que vou criar um tópico para isso aqui... Sei que tem um que o cara fiz um chicotinho com 2 saidas (para o som) mas não consigo encontrar, estou a dias lendo e tentando achar.

Sobre as fotos vou criar aqui no CC... são muitas ! ! ! farei um histórico da evolução do carro de zero até hoje... mas tenho que tempo...
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Julio Andrioli escreveu:Um elogio vindo de você é como ter ganho o dia todo... obrigado de coração...

Cara, o porta trecos é do vectra antigo e zafira... acho que ele vai me dar problema só quando for instalar o teto solar (até o fim do ano) pois me obrigarei a colocar ele um pouco mais para trás por causa disso.

Olha como vai ficar o teto: (repare a diferença de distância da ponta do porta trecos para a ponta do acabamento do teto solar.... acho que dá uns 10 cm) avaliarei até que ponto isso vai fazer diferença.

Essas fotos são de um cara do corsa clube de fortaleza o qual me inscrevi mas ainda estou aguardando ser ativado pelo administrador.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem



Hoje estou ralando aqui para fazer o hard disk funcionar... (tá difícil) o pessoal do vectra clube tem bastante informação, bem como aqui no CC... acho que vou criar um tópico para isso aqui... Sei que tem um que o cara fiz um chicotinho com 2 saidas (para o som) mas não consigo encontrar, estou a dias lendo e tentando achar.

Sobre as fotos vou criar aqui no CC... são muitas ! ! ! farei um histórico da evolução do carro de zero até hoje... mas tenho que tempo...
Julio,

Esse Classic com teto solar das fotos ai é do amigo Junior Camurça de Fortaleza.
Muito TOP o classic dele.
Se pretendes colocar teto solar no seu carro, fale comigo por e-mail, pois tenho algumas novidades a respeito, e talvez vc se interesse.
arq.marino@gmail.com

Acho que com esse modelo de teto o acabamento porta trecos não vai ser possível de manter, não terá espaço pra ele!

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Será que o Black um dia vai ganhar um teto desses hein Mestre?
hehehe
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

O meu vai ter até o fim do ano, com certeza,,, farei tudo para manter o porta-trecos no teto... me acostumei demais com esse UP...

Hoje chegou meu TID ! Valeu Marken!

E o volante do vectra está 100% operacional... Meu classic tá uma delícia... até o fim do mes de outubro estará com os bancos do Agile!

Achei um corsa na internet que está a venda e o cara colocou... é lindo demais ! no caso do meu farei mais bem acabado pois vou colocar nos forros da porta o mesmo tecido do banco para ficar com acabamento perfeito.


Imagem

Imagem

Imagem
Sayão
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 30 2012f Novembro 2012 09:18:39 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sayão »

Ulisses,

Comprei um Classic Prata 2012/2013 com pacote PDA e gostaria de começar instalando alguns acessórios como o Retrovisor Interno Eletrocrômico que você instalou no seu veículo ! Você poderia me passar aonde você comprou !? Se possível, gostaria da sua ajuda também na instalação !
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Saiao.. tenho 1 a venda aqui. 170 + frete e te mando o esqueme de instalação, que até tem aqui no CC, mas adciono mais uns segredos para facilitar a instalação.
Fabio de Oliveira Brandão
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:18:31 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio de Oliveira Brandão »

Julio Andrioli escreveu:este é um dos ups que segui graças ao ulisses... o cara É o cara mesmo... ficou muito bacana no meu...

Só o que fiz a mais foi instalar o senor de estacionamento bem acima dele pois não gostava daquele display no meio do painel...




Imagem

Imagem


esse porta objetos cabe no corsa C? onde vc comprou?
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Comprei em um ferro velho... é bem caro... me cobraram 90. Ele é de uma zafira, mas o vectra 2001 também tem.
Fabio de Oliveira Brandão
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 29 2012f Janeiro 2012 07:18:31 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio de Oliveira Brandão »

sera que cabe no corsa c? na verdade tenho uma montana!!!
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Acredito que sim.... se me mandr uma foto fo teto posso te dizer...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”