[TUTORIAL] - Como Instalar Conta Giros Externo Type R

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum



Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25th 2007f Janeiro 2007 09:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] - Re: [Dúvida] -

Mensagempor Léo-Lajeado-RS » Segunda-feira 14th 2011f Novembro 2011 08:14:35 AM

nelson ricardo escreveu:cara meu nao funcionol, sera q tem q ligar na bobina, pq meu coprsa é 2002


O que exatamente não funciona? Apenas não marca? A iluminação ligou? Selecionou a opção 4 atrás do CG?

Não é ligado na bobina não...é direto no fio verde do RPM


Ex - Corsa Wind 1.0 MPFI 96 Branco.

Atual...
Vectra GLS Branco 98 2.0 8v 110cv
Freio a Disco nas 4 Rodas
Ajuste Altura Volante
Bancos Bi-Partidos
Cintos 3 Pontas Todos Ocupantes
Espelho Interno Eletrocrômico
Sensor Estacionamento Sem Furos



Rodrigo Mato
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 19th 2011f Agosto 2011 04:21:03 PM
Localização: Mongaguá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Rodrigo Mato » Quinta-feira 01st 2011f Dezembro 2011 12:03:31 PM

Amigo comprei um conta giro e vo instalar ele, estava vendo materias sobre a instalação, meu corsa é 1.0 Efi...nele tb é o C2 que eu ligo ou no C1? Obrigado





cristiano cevero
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 20th 2012f Janeiro 2012 09:34:10 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor cristiano cevero » Sábado 21st 2012f Janeiro 2012 06:44:08 PM

Ola amigo instalei o conta giros type r no corsa, porem ele funciona somente ate 2k vc sabe c tem alguma outra ligacao q da para fazer?





cristiano cevero
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 20th 2012f Janeiro 2012 09:34:10 AM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor cristiano cevero » Sábado 11th 2012f Fevereiro 2012 06:54:14 PM

Ola amigo instalei da mesma maneira do seu, so que xega so 3k e nao passa disso.
o meu corsa e 4p ano 2002 sera q tem um diferencial pro meu corsa?





NILTONCAVALLERO
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 25th 2009f Março 2009 04:51:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor NILTONCAVALLERO » Quarta-feira 15th 2012f Fevereiro 2012 06:52:14 AM

parabéns man, ficou show de bola.





Alex Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 19th 2011f Julho 2011 08:46:56 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Alex Rodrigues » Sexta-feira 24th 2012f Fevereiro 2012 08:15:13 AM

Parabéns pelo tutorial..

Efetuei os procedimento como informado e deu tudo certinho....vlw





fabinhobr
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 03rd 2012f Abril 2012 01:14:31 PM
Localização: Rolim de Moura - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor fabinhobr » Quinta-feira 10th 2012f Maio 2012 07:35:14 PM

amigo tem alguma foto de como vc travou o shift light no rpm?


é nois



lucasx2008
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Domingo 14th 2008f Setembro 2008 10:54:24 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor lucasx2008 » Segunda-feira 21st 2012f Maio 2012 05:54:12 PM

Dahora Mesmo Cara Parabens Bem Explicadoo





Alex Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 19th 2011f Julho 2011 08:46:56 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Alex Rodrigues » Quinta-feira 24th 2012f Maio 2012 02:59:37 PM

fabinhobr escreveu:amigo tem alguma foto de como vc travou o shift light no rpm?


O shuft light é travado junto com monster, onde é travado junto a alça de aperto...
vou tirar uma foto e posto pra vc.





bebetoals
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 05th 2011f Março 2011 12:05:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor bebetoals » Quarta-feira 13th 2012f Junho 2012 12:16:41 AM

muituu com seu trabalho adoreii...vou tentar fazer tmb!!! parabens!!!








Voltar para “Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Publicidade