[TUTORIAL] - Instalação do Botão Abertura do Porta malas do Corsa Sedan C

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ACSA
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 03 2007f Março 2007 08:51:57 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida

Mensagem por ACSA »

E quando já tem a fiação original do carro como é que faz para ligar com aquele sistema de abir pelo botão e pelo controle do alarme


valeu :o
Avatar do usuário
ACSA
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 03 2007f Março 2007 08:51:57 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ACSA »

E quando já tem a fiação original do carro como é que faz para ligar com aquele sistema de abir pelo botão e pelo controle do alarme


valeu :o
ARILTON
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 09 2008f Julho 2008 10:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ARILTON »

Então pra abrir pelo porta malas, é simples, só pegar a saída auxiliar da centralina do alarme e verificar se o sinal que sai é (+) ou (-), se for (-) praticamente já ta pronto, pois é só fazer a ligação e de vez de colocar o botão liga na saída auxiliar, se for positivo ai é só inverter o esquema la no relê, pois o relê só precisa do sinal (start) pra abrir o porta malas. O meu não teve como ligar no alarme pq é da linha FX e não tem a saída auxiliar no meu alarme, uma pena!!!!
Com a fiação original ai tem que ver onde ela vai e as ligações corretamente, como o meu não tinha a fiação tive que fazer na raça, rs....

Enquanto ao HACTH não tem como pois o porta malas do sedan tem um sistema de mola que puxa para cima o hacth ele abre mas fica no 2º estagio da trava, teria que bolar um sistema de molas pelo menos pra soltar a porta da trava totalmente.
Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

BOS TARDE COLEGA, TENTEI LIGAR E NÃO ACIONOU A TRAVA, O RELE QUE TENHO TEM LIGAÇÃO DIFERENTE, SEGUE O ESUQEMA E NÃO DEU
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”