[TUTORIAL] - Instalando passo-a-passo KIT Xenon

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [Tutorial] Instalando passo-a-passo KIT Xenon

Mensagem por digo_zs »

Trick escreveu:
digo_zs escreveu:
Cara, tive o mesmo problema na hora d instalar...

Não é necessário adaptar nada, o que eu fiz foi o seguinte... Como não dava pra prender as 2 presilhas nem fudend* ao mesmo tempo, prendi um lado primeiro e na hora d prender o outro lado, peguei uma chave d fenda e empurrei akele apoio plastico da lampada q nao deixa encaixar.. Aih dei uma forçada nela e a presilha entrou!

Faz isso ae q da certo!
No caso é aquela preta aonde fica a lampada? empurrar ela pra dentro, não corre o risco de quebrar não? Tem que forçar bastante pois ali o caso é grave rss
Isso mesmo... Akela preta onde fica a lampada! Cara, eu empurrei a minha numa boa... Tive q forçar bastante pq tb tava grave o negocio e foi d boa... Akela parte plastica eh bem grossa, num quebra tao facil assim nao!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

digo_zs escreveu:
Trick escreveu:
digo_zs escreveu:
Cara, tive o mesmo problema na hora d instalar...

Não é necessário adaptar nada, o que eu fiz foi o seguinte... Como não dava pra prender as 2 presilhas nem fudend* ao mesmo tempo, prendi um lado primeiro e na hora d prender o outro lado, peguei uma chave d fenda e empurrei akele apoio plastico da lampada q nao deixa encaixar.. Aih dei uma forçada nela e a presilha entrou!

Faz isso ae q da certo!
No caso é aquela preta aonde fica a lampada? empurrar ela pra dentro, não corre o risco de quebrar não? Tem que forçar bastante pois ali o caso é grave rss
Isso mesmo... Akela preta onde fica a lampada! Cara, eu empurrei a minha numa boa... Tive q forçar bastante pq tb tava grave o negocio e foi d boa... Akela parte plastica eh bem grossa, num quebra tao facil assim nao!
E esqueci d dizer... EEEEU achei mais facil prender o lado de fora primeiro (o lado do paralama) e forcei o lado d dentro com a chave...!


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Blz brother, vou tentar (Tenso) rssss !! um forte abraço.


Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Auhauhauh sem falar que to P.! da vida pois meu xenon de 8000k mais parece de 4000k, até as diamond são mais azuis que ele !!! Alguem sabe se a tonalidade muda de marca para marca? abraçoss


Hupnoia
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 25 2009f Junho 2009 11:56:38 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hupnoia »

MatheusM, Parabéns pelo tópico brother! Deixou bem explicadinho como fazer a instalação...!

Eu naum entendo mto de Xenon... E por isso naum sabia q tinha esse H4-2 onde é Xenon na baixa e halógena na alta! Isso aeh axo que poderia dar uma xance de escapar numa blitz passando por ela com farol alto... hehehehe... isso se os zome naum virem vc mudando... ehuaheua....

Soh me diz uma coisa... De qntos K é este seu kit? Gostei da cor que ficou a iluminação dele...

Abraços e obrigado pela grande contribuição! :D
¥ ¥ ђµקи๏เล ¥ ¥


andrerr
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 20 2008f Dezembro 2008 09:55:30 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andrerr »

Consigo colocar quatro lampadas xenon em dois reatores 35w?


Avatar do usuário
Felipe F. de Aguiar
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Segunda-feira 05 2009f Janeiro 2009 08:33:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe F. de Aguiar »

Seguinte pessoal o meu kit quando ligo as vezes falha algum lado... e não e sempre o mesmo lado.. vou colocar um rele duplo para farol de 300 w, alg teve que instalar isso tb?

abs
CC RJ #22
Corsa Sedan Milenium 1.0 - 02
Rodas TSW 15 + Suspensão de Rosca
Modulo HBM 1000 + Sub 200 Wrms
CG 100 mm - Shiftlight + Hallmeter
Interior Couro
Xenon 6000k nos milhas


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

andrerr escreveu:Consigo colocar quatro lampadas xenon em dois reatores 35w?
cara acho que nao , pois cada reator é feito para mandar para uma lampada, entao acho que nao da,
"acho " vou mandar um e-mail para o cara que geral aqui do RJ ta comprando xenon e perguntar isso!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Avatar do usuário
barney
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:00:04 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por barney »

tem como recolocar as fotos???


JuniorRecife
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 12:38:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuniorRecife »

[quote="MatheusM"][quote="bielbrito"]esqueci de mencionar , em relação a retirada daquela borracha original do chicote , com o xenon ja instalado entra mt agua no farol sem a borracha ? o que devo fazer ? valeu[/quote]

Na verdade aquela borracha não protege da água, mas sim da poeira, sempre tive meu kit xenon sem elas e nunca deram problema. inclusive depois q retirei elas o farol parou de embaçar hehe. O problema é só a poeira mesmo, mas se vc tirar a lampada e usar um jato de ar ta limpo dnovo. Isso só a cada 1 ano +-[/quote]

Parabéns pelo tutorial, bem esplicativo, porém apenas para uma reforçada em relação a essa borracha anti-poeira do farol, se voces tiverem uma paciência é só colocar uma luva de borracha (tipo cirúrgica, só que mais grossa) e duas cintas elásticas uma em volta do aro do farol prendendoa luva e outra menor fechando ela junto com os fios, fazendo a mesma função da borracha original.

Abraços

Junior
Corsa 1.0 01/02 MPFI
AC; TE; AL; RL; SOM; BC


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”