[TUTORIAL] - Classic - Luzes - Porta-Luvas e Porta-Mala

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PauloPB
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Mensagempor PauloPB » Quarta-feira 06th 2013f Fevereiro 2013 06:06:33 PM

José Leal, Amigo, o correto é como na foto...eu montei dos dois jeitos, mas com a "bola" para fora não desliga-se a luz no cofre...faça o teste no escuro que veras a brecha da luz...pra colocar desse jeito basta virar a "pá" para cima...dá um pouco de trabalho, mas vai ficar correto.


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Edmundosilva
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Mensagempor Edmundosilva » Quarta-feira 06th 2013f Fevereiro 2013 06:56:39 PM

no meu tem chicote original ,corsa 2009.


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José Leal
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Mensagempor José Leal » Quarta-feira 06th 2013f Fevereiro 2013 08:03:14 PM

PauloPB escreveu:José Leal, Amigo, o correto é como na foto...eu montei dos dois jeitos, mas com a "bola" para fora não desliga-se a luz no cofre...faça o teste no escuro que veras a brecha da luz...pra colocar desse jeito basta virar a "pá" para cima...dá um pouco de trabalho, mas vai ficar correto.

Testei no carro do sogrão e apagou normalmente...

Partindo da lógica, colocar a parte arredondada para fora é bem mais fácil do que girar essa parte achatada.

Mas como tá funcionando normalmente no meu carro, vou deixar quieto. Até pq se quebrar, não existe essa peça nova aqui em GYN.


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f.0258
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Mensagempor f.0258 » Sexta-feira 08th 2013f Fevereiro 2013 10:22:11 AM

no meu coloquei ao contrario da foto e funcionou de boa , e tenho certeza qe é o lado certo a bolinha pra fora e a perte maior para dentro ..


Josair
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Mensagempor Josair » Terça-feira 12th 2013f Fevereiro 2013 02:12:55 PM

Fiquei sem entender como desmontar o porta luvas, alguém da uma luz aew! E o acionador da mala? Alguém tem as referências pra eu pedir na GM? Abraaaço!


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José Leal
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Mensagempor José Leal » Terça-feira 12th 2013f Fevereiro 2013 02:38:44 PM

São dois parafusos no pé da tampa e dois parafusos por dentro do porta-luvas.

O acionador nada mais e que uma alavanquinha que empurra um contato direto no spot da lâmpada. Já o acionador da mala, trata-se de um daqueles botões que ficam na coluna das portas, que fazem a luz interna acender.


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Mensagempor Josair » Terça-feira 12th 2013f Fevereiro 2013 06:33:31 PM

Amigo José Tive um corsa 2012, e o acionador da mala era diferente dos da porta......tipo ele era maior um pino grande! Pode ser q os de porta sirva, mas o da mala é diferente!


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Mensagempor José Leal » Quarta-feira 13th 2013f Fevereiro 2013 09:07:04 AM

Josair, olhando aqui, realmente é diferente. O número dele é 93276250

--

Pessoal, depois de quase detonar com o acionador da luz do porta-luvas, inverti o sentido de instalação dele, deixando a parte arredondada para fora, em contato com a tampa e consequentemente a parte achatada em contato com o spot da lâmpada. De fato, originalmente, a instalação é feita com a parte arredondada para fora. A montagem é MUITO mais fácil e o movimento da peça fica bem mais livre. Então, a instalação mostrada na primeira página está errada.


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Mensagempor Josair » Quarta-feira 13th 2013f Fevereiro 2013 12:57:13 PM

Olhando no meu carro, tem o chicote para lâmpada da mala....agora do porta luvas tenho q desmontar! Po na moral, é muita zurisse da nossa montadora do coração fazer um corte desses, aaaaffss! Rsrsrs


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Mensagempor lucasrdr » Quarta-feira 20th 2013f Fevereiro 2013 09:06:46 PM

O plafonier do porta mala é o mesmo da luz de teto do chevette, encaixa perfeitamente.


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Mensagempor f.0258 » Sexta-feira 22nd 2013f Fevereiro 2013 10:30:04 AM

José Leal, eu falei qe tava errado kkkk , muito mais facil de colocar né , no meu foi molezinha de instalar e apaga normalmente quando fecha , só nao gostei muito do pós chave , dai tem um fio direto que passa ali emendei um chicote qe veio junto com a lampada (soh pra nao cortar o original) e coloquei direto .. tanto faz com chave ou sem a luz ascende normal :D

e no caso dos parafusos , sao 5 e nao 4 , tem um bem no meio do porta luvas por dentro encima , quando desmontei o meu quase quebrei puxando pq num tinha visto ele la kkkk mas sao 5* hehe


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José Leal
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Mensagempor José Leal » Quarta-feira 27th 2013f Fevereiro 2013 11:30:33 AM

f.0258, de fato é extremamente simples montar o acionador com a parte arredondada para fora. Afinal, é o jeito correto.

Sobre os parafusos, no meu são somente 4. Provavelmente por meu carro ter AC de fábrica. Comparando com o modelo sem ar, o meu porta-luvas é menor.


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Mensagempor f.0258 » Sexta-feira 01st 2013f Março 2013 11:31:57 AM

José Leal, é Fernando ;) aoieoiaei

hmm , então é , fica a dica ai pra quem tem duvidas , nos modelos com AC sao 4 parafusos e SEM AC sao 5 :D


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Mensagempor papaleguas08 » Quarta-feira 01st 2013f Maio 2013 06:06:18 PM

Existe algum fuzil do painel para esse fio ? meu nao chega voltagem. Obrigado.


jankefarias
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Mensagempor jankefarias » Quarta-feira 01st 2013f Maio 2013 08:07:24 PM

papaleguas08 escreveu:Existe algum fuzil do painel para esse fio ? meu nao chega voltagem. Obrigado.

Tomara que não tenha, com um fuzil vai é explodir tudo auhahuahauhauh fusivel tem sim acho que é o mesmo do esqueiro.




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