Fiz algumas modificações no meu projeto e o ultimo foi colocar um joystick analogico no lugar dos botões, para ficar mais fácil para navegar pelos menus.
Mas tenho uma duvida, qual seria o melhor lugar para colocar o sensor de temperatura interna, o meu coloquei no retorno do ar mas a temperatura fica sempre muito alta =/
O sensor eu colocaria embaixo do painel mas fora do retorno do ar. Tem uma barra de metal que suporta o acabamento, perto de onde fica a nossa perna, eu prenderia nessa barra com algum isolante ou espuma pra evitar que o termômetro meça a temperatura dessa barra
Boa tarde,Alguém teria como disponibilizar o código para utilização do Arduíno com o display, pois meu tid deu pau, e o ultimo código que tem Arduíno grupo esta meio desatualizado, pois não salva os dados na memoria, se alguém puder me disponibilizar por e-mail fico grato.
Boa tarde,Alguém teria como disponibilizar o código para utilização do Arduíno com o display, pois meu tid deu pau, e o ultimo código que tem Arduíno grupo esta meio desatualizado, pois não salva os dados na memoria, se alguém puder me disponibilizar por e-mail fico grato. [email protected]
e ai galera tudo bacana? Sou novo aqui no Corsa Clube venho parabenizar todos os idealizadores e cooperadores desse projeto Top D+++
Tenho uma dúvida referente a placa PCB, onde consigo uma Placa de circuito impresso com esse mesmo esquema para acomodar o Arduino nano? e referente aos componentes da primeira parte do tutorial, irei precisar de mais alguns resistores, capacitores ou outros componentes etc.??? Vlw dms. Um abraço.