[TUTORIAL] - Veneno

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Wilson
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[TUTORIAL] - Veneno

Mensagempor Wilson » Terça-feira 05th 2011f Abril 2011 11:10:13 PM

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VELAS DE QUATRO ELETRODOS

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CABOS SUPRESSIVOS 8.8 mm "ACCELL"

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RETRABALHO DO CORPO DA BORBOLETA (1.0 substituir pelo corpo de borboleta do 1.6)

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FILTRO DE AR ESPORTIVO

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REBAIXAR O CABEÇOTE

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RETRABALHAR OS BICOS INJETORES (1.0 SUBSTITUIR PELO BICO DO 1.6)

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TROCAR O COMANDO DE VÁLVULA 250º "CORSA 1.0"

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ESCAPAMENTO TIPO 4X1

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POLIA REGULÁVEL


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INSTALAR UM DOSADOR DE COMBUSTÍVEL + PRESSÃO NA LINHA

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REMAPEAMENTO DO CHIP

Imagens retiradas da página www.ilovemycorsa.cjb.net. Se você possui algum direito sobre este texto e tem alguma reinvidicação a fazer, por favor entre em contato
Editado pela última vez por Wilson em Quinta-feira 27th 2012f Setembro 2012 10:36:43 PM, em um total de 1 vez.


Dbms
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Mensagempor Dbms » Domingo 05th 2012f Fevereiro 2012 11:45:02 AM

to pretendendo deixar meu wind 60 cv com 20 cv a mais, isso já resolve? ou rebaixar o cabeçote e trocar o filtro de ar para esportivo já resolve? :roll:


Carlos Victor
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Mensagempor Carlos Victor » Quarta-feira 09th 2012f Maio 2012 02:05:23 PM

quanto fica pra fazer isso tudo ? dah pra fz em um sedan 2001 1.0 mpfi ?


pururuca
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Mensagempor pururuca » Terça-feira 07th 2012f Agosto 2012 03:52:45 PM

queria saber se posso colocar piston 50 no bloco 1.0 ou de da para transformar em 1.6 o mesmo bloco :roll:


pururuca
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Mensagempor pururuca » Terça-feira 07th 2012f Agosto 2012 03:53:32 PM

que dia vai ter emcontro e onde vai ser?


guilhermehla
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[DÚVIDA] -

Mensagempor guilhermehla » Segunda-feira 19th 2012f Novembro 2012 03:55:19 PM

Esse tipo de preparação serve pro Classic 08?
Alguém tem noção do preço q sai fazer isso tudo?
O meu é 1.0 72cv, essa preparação leva ele pra qtos cv?

vlw


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José Leal
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Mensagempor José Leal » Segunda-feira 19th 2012f Novembro 2012 09:34:04 PM

Sinceramente, algumas coisas ali estão meio fora do padrão. A vela, por exemplo, quanto mais eletrodos, pior a centelha, pois ela sai difusa. O melhor seria uma vela de Iridium, com um eletrodo massa somente.
Cabos de vela, só se justificam se tiver um upgrade na bobina de ignição. Se não tiver, os originais Packard são excelentes.
Retrabalhar corpo de borboleta, só se retrabalhar os dutos de cabeçote. Se for somente rebaixar, deixa a borboleta original.
Filtro esportivo instalado em um local com muito ar frio é uma boa. Instalando em local onde pega ar quente é perda de potência.
O restante das dicas, se forem seguidas todas, pode vir uma potência legal.


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Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


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