[TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
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luckpr
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Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

Re: [TUTORIAL] - Limpando TBI do corsa EFI

Mensagem por luckpr »

as fotos não aparecem mais
Joãoedu123
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Registrado em: Sexta-feira 01 2017f Dezembro 2017 01:13:43 AM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

Mensagem por Joãoedu123 »

Pedro Duarte escreveu:Olá,

Fiz o tutorial em um corsa de um amigo meu, porém quando acionado o 1º estágio da chave ele esguicha uma quantidade absurda de gasolina, ai quando bate chave para pegar, esguicha mais ainda, e não pega... retirei as velas e sai gasolina pelo buraco da vela, de tanta gasolina que mandou pelo bico, isso é normal? Antes funcionava bem, só estava meio fraco e falhando. O que posso fazer?

Olá amigo passei por isso...duas coisas me aconteceram...devido a sujeira ter amolecido o bico injetor travou aberto...paguei 20$ para uma limpeza e resolveu... Tive outro problema que foi ter mexido do parafuso batente da borboleta se você mecheu tente volta-lo como era ...se não conseguir tem q por o multímetro no sensor de borboleta e regular o parafuso para ficar com o mínimo de resistência especificado... Se não me engano é 53 ohms
Joãoedu123
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Mensagem por Joãoedu123 »

Pedro Duarte escreveu:Olá,

Fiz o tutorial em um corsa de um amigo meu, porém quando acionado o 1º estágio da chave ele esguicha uma quantidade absurda de gasolina, ai quando bate chave para pegar, esguicha mais ainda, e não pega... retirei as velas e sai gasolina pelo buraco da vela, de tanta gasolina que mandou pelo bico, isso é normal? Antes funcionava bem, só estava meio fraco e falhando. O que posso fazer?

Olá amigo passei por isso...duas coisas me aconteceram...devido a sujeira ter amolecido o bico injetor travou aberto...paguei 20$ para uma limpeza e resolveu... Tive outro problema que foi ter mexido do parafuso batente da borboleta se você mecheu tente volta-lo como era ...se não conseguir tem q por o multímetro no sensor de borboleta e regular o parafuso para ficar com o mínimo de resistência especificado... Se não me engano é 53 ohms
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