[SOLUÇÃO] Marcador de combustivel não funciona?!
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problemas com marcador de combustível- dependendo do caso pode ser resolvido no classic modelos mais novos flex simplesmente desligando o cabo negativo da bateria - para consumir a tensão residual no módulo,ligar: luz,limpador e ignição depois desliga tudo (com o cabo da bateria desligado). Feito isso ligue o cabo da bateria e verifique se o ponteiro marca certo, caso não, só então verifique a bóia e o restante como fiação e ponteiro marcador.FALOW?
- José Leal
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Essa mensagem do Geraldo tem um fundamento: quando mexi na boia do Classic, fui testar se o ponteiro oscilava de acordo com a posição da peça. Primeiro, marquei tanque cheio e o ponteiro foi para a marca. Quando posicionei a boia na posição vazio, o ponteiro continuou no cheio!
Pelo painel ser controlado pela central de IE, provavelmente ela não aceita uma oscilação tão grande assim.
Como precisava trocar a boia mesmo, comprei a peça nova e ao remontar, continuou cheio. Só normalizou a leitura do nível depois de uns 15 min.
Pelo painel ser controlado pela central de IE, provavelmente ela não aceita uma oscilação tão grande assim.
Como precisava trocar a boia mesmo, comprei a peça nova e ao remontar, continuou cheio. Só normalizou a leitura do nível depois de uns 15 min.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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essa demora deve ser pelo acerto da central pra existir um delay na alteracao da posicao, coisa q todos reclamavam no B, pega subida marca uma coisa, pega descida marca outra....
esse truque da bateria faz a central perder a memoria da posicao, e precisar pegar a posicao imediata da boia
esse truque da bateria faz a central perder a memoria da posicao, e precisar pegar a posicao imediata da boia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Tenho um Corsa Sedan 2001 que tb tem esse problema. E também tenho um Celta 2012 que a leitura é perfeita, será que se colocar a bóia do Celta no Corsa dá certo?
- José Leal
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Nem deve caber.
O problema não é a boia, mas sim o marcador, que registra qqer oscilação do mecanismo dentro do tanque.
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booa noite amigos corseiros esse problema da boia e que ela pode ter encharcado a e não ativa mais quando enche o tanque para solucionar o problemas e só trocar a boia
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por favor alguem pode me ajudar ja tentei todods os recursos e mecanico e não consigo relver, continua sem marcar.
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precisa testar se tem energia no chicote, testar o painel, e a boia, em um ou mais esta o problema....
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estou com um problema parecido o marcador nao marca certo no caso... pego uma subida ele vai pra reserva uma desida vai para meio tanque. devo trocar a boia..??
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