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awaked
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Mensagempor awaked » Quarta-feira 18th 2015f Fevereiro 2015 10:17:22 AM

O reset não é mandatório. A injeção foi se adaptando a sujeira, por isso após limpeza pode ficar estranho. Mas com o tempo ele aprende a trabalhar novamente. O problema é que o carro falha, lenta falha.... então o reset abrevia essa adaptação.

Eu limpo como descreveu (num Santana). Mas não com Car80 e sim com um similar de rápida evaporação, tem vários no mercado, pra não jogar um monte de liquido inflamável lá e aquilo ensopar. No caso do Corsa o meu não tem atuador, então não sei em detalhes sobre o risco mencionado.





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Daniel Paulo
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Mensagempor Daniel Paulo » Quarta-feira 18th 2015f Fevereiro 2015 05:30:46 PM

Ah, mas se o reset vai ajudar ao auto ajuste ser mais rápido, então acho ele importante.

Qual produto você usa?

Abraços





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rgto777
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Mensagempor rgto777 » Quarta-feira 18th 2015f Fevereiro 2015 05:33:45 PM

Daniel Paulo escreveu:Ah, mas se o reset vai ajudar ao auto ajuste ser mais rápido, então acho ele importante.

Qual produto você usa?

Abraços
Esse reset basta tirar o cabo da bateria?? Só o positivo já era, já resolve??


Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - viewtopic.php?p=951183

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Daniel Paulo
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Mensagempor Daniel Paulo » Quinta-feira 19th 2015f Fevereiro 2015 08:36:57 PM

rgto777 escreveu:
Daniel Paulo escreveu:Ah, mas se o reset vai ajudar ao auto ajuste ser mais rápido, então acho ele importante.

Qual produto você usa?

Abraços
Esse reset basta tirar o cabo da bateria?? Só o positivo já era, já resolve??


Bom, no YouTube o DiegoVelocimetro indica o reset da injeção com o procedimento: Desligar a bateria por 5 min., religar e deixar a chave virada com as luzes do painel acesas por mais 5 min.

Entendo que desligando um polo já seja válido... se não me engano o indicado é tirar o polo negativo. Me corrijam, se estiver errado.





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rgto777
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Mensagempor rgto777 » Quinta-feira 19th 2015f Fevereiro 2015 10:08:28 PM

Daniel Paulo escreveu:
rgto777 escreveu:
Daniel Paulo escreveu:Ah, mas se o reset vai ajudar ao auto ajuste ser mais rápido, então acho ele importante.

Qual produto você usa?

Abraços
Esse reset basta tirar o cabo da bateria?? Só o positivo já era, já resolve??


Bom, no YouTube o DiegoVelocimetro indica o reset da injeção com o procedimento: Desligar a bateria por 5 min., religar e deixar a chave virada com as luzes do painel acesas por mais 5 min.

Entendo que desligando um polo já seja válido... se não me engano o indicado é tirar o polo negativo. Me corrijam, se estiver errado.
Obrigado amigo!


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