SemControle escreveu:1-é conforme seu carro, se o coletor de admissão é de metal ou plástico, mas nada impede q vc troque o seu coletor por um de metal no caso de usar alta pressão....mas 0,6 vai de boa com o coletor plástico sim.....
2-turbinas tem dos mais diversos modelos, e não precisa usar essa agua/óleo, uma simples somente óleo atende, mas entra muita coisa em jogo ai....pq o coletor de escap já deve ser escolhido pensando na turbina, pra ser adaptação a menos, e não acabar baixado muito a turbina e prejudicando tmb o retorno de óleo....depende até como deseja o carro o modelo da turbina influencia....
3-seria bom procurar no site da HIS as diferenças e aplicações dos dois modelos....
4-sinceramente, corre desse mexanico, não precisar mudar escap pra turbo, não ter q mudar bicos pra alimentar um turbo, não foi nem falado na embreagem de cerâmica? freios? suspensão? ele trabalha realmente com preparação?
seu carro ta pouco rodado ok, da pra encarar, meu carro tava com pouco menos de 45K km, mandei fazer o motor todo, sai da oficina pra amaciar com 1,5 de pressão, o golf usa coletor plástico tmb, não tive problema mesmo rodando assim....depois de amaciado baixou pra 0,9 de pressão, fiz freios e suspensão, legalização, já tinha o kit, mas entre miudezas e tudo mais, incluindo pneus novos, fechou a conta em 12K investido, exatamente metade do valor de tabela do carro na época
não espere com 0,6 fica bruto assim, vai dar uma baita diferença certamente, vai ser outro carro, porem nenhuma cadeira elétrica.....igual o meu, ficou num nível q eu te falo, todo golf tinha q ter saído de fabrica assim, se vc quer andar de boa vc anda, se quer acelerar vc acelera, não é nenhum carro de arrancada, nada absurdo, porem tem forca sim....e pra vc rodar com 0,6 bem acertadinho é capaz de conseguir uns 50% a mais de potencia com facilidade.....
Valew SemControle Esclareceu todas minhas duvidas.. kkkk
Pesquisei aqui estou pretendendo comprar o kit da SPA mesmo..
01 Kit turbo 1492,00
01 Turbina T2 944,00
01 Clamper HIS 130,00 - Alias procurei no site deles eles nao explicao a diferença do HIS p/ HIS PLUS.. falei com o pessoal da SPA os preparadores pedem o HIS um pouco mais barato e todos utilizao o HIS.
01 Mao de Obra - ainda nao sei.. comentou cmg em torno de uns 1mil reais.. Mais vou conseguir um desconto ai..kk
02 Manometros.. Oleo concerteza agora nao sei se coloca de combustivel que tbm acho importante e o hallmeter na verdade nao sei bem a funçao dele e nao sei se seria totalmente necessario.. vamos ver uns dias antes de montar eu vejo se ja peço os manometros
Muito Obrigado Brother.. teu golf é LENDARIO.. A vida é assim cara feito de desejos e realizaçoes.. devemos VIVER a vida.. nao ver a vida passar...