[DÚVIDA] - 1.4 Econoflex - Aspro Light. Vale a pena?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

SemControle escreveu:
andre pirituba escreveu:
SemControle escreveu: seu motor novo veio com cabecote roletado?
vc ta muito xiske, corsa xunado FII AP heheheh
voltando de campinas tava com medo dos caras violentos, so vim pela pista da direita :shock:
Sim,esse cabeçote é roletado sim :)
viemos logo depois que você saiu,mais aquele carro é muito lerdo ::?
1985 com 82cv e uma carroceria de tanque de guerra.
putz por isso gosto do cht do trampo 1.6 84 tem 92cvs originais :D com 4 retificas de cabecote se imagina q deve estar la pelos 15 de taxa, e levinho q so.....

achei tento pq de canto no 2º pedagio tinha varios rodoviarios, nao sei o q tava tramando, mas passei e fui embora :D

trombei uma serie de carros rapidos na volta, povo violento, vi uma mercedes tao avoada q de longe vendo a frente parecia era um porche

Relaxa,em breve o corsa ta bufando por ai novamente :D ai paro de andar de monza.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vai puxar o comboio com o AP treiskilimei :lol:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”