andre pirituba escreveu:Tenho 90% de certeza que serve esse cabeçote, eu até iria por no meu só não achei vantagem no meu caso.
seu motor novo veio com cabecote roletado?
vc ta muito xiske, corsa xunado FII AP heheheh
voltando de campinas tava com medo dos caras violentos, so vim pela pista da direita
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Li todos os comentários, e pelo que percebi, ninguém recomenda montar um aspro light no 1.4... rsrs...
Realmente eu já tinha ouvido falar que esse motor foi "preparado" pela GM, mas eu também não poderia me aproveitar disso? Se o cabeçote já está polidinho, seria o caso de dar um tapa nas válvulas, trocar as molas, e colocar um comandinho?
Eu achei um cara que vende comando para esses motores lá no PR... to tentando contato com ele e vou ver o que rola...
Sobre o escape, eu consegui um 4x1, e a saída dele é de 2". Acredito que dê para usar o escape original (sem o catalisador, ou com um catalisador esportivo).
Também irei remapear o módulo de injeção, pois tenho um conhecido que mexe com essas coisas e vai fazer um negócio bacana a custos módicos... rs
Sei que posso acabar me desapontando, mas como eu havia dito, ainda prefiro os aspirados, e também não quero ficar tendo dor de cabeça com polícia por causa de turbo, e legalizando eu terei problemas com a seguradora... é uma M***A aqui no Brasil... a gente paga imposto, faz td direitinho, e quando quer mexer um pouco no carro, é visto como bandido pela polícia... mas enfim, vou deixar rolar e ver o que acontece... rs
andre pirituba escreveu:Tenho 90% de certeza que serve esse cabeçote, eu até iria por no meu só não achei vantagem no meu caso.
seu motor novo veio com cabecote roletado?
vc ta muito xiske, corsa xunado FII AP heheheh
voltando de campinas tava com medo dos caras violentos, so vim pela pista da direita
Sim,esse cabeçote é roletado sim
viemos logo depois que você saiu,mais aquele carro é muito lerdo
1985 com 82cv e uma carroceria de tanque de guerra.
andre pirituba escreveu:Tenho 90% de certeza que serve esse cabeçote, eu até iria por no meu só não achei vantagem no meu caso.
seu motor novo veio com cabecote roletado?
vc ta muito xiske, corsa xunado FII AP heheheh
voltando de campinas tava com medo dos caras violentos, so vim pela pista da direita
Sim,esse cabeçote é roletado sim
viemos logo depois que você saiu,mais aquele carro é muito lerdo
1985 com 82cv e uma carroceria de tanque de guerra.
putz por isso gosto do cht do trampo 1.6 84 tem 92cvs originais com 4 retificas de cabecote se imagina q deve estar la pelos 15 de taxa, e levinho q so.....
achei tento pq de canto no 2º pedagio tinha varios rodoviarios, nao sei o q tava tramando, mas passei e fui embora
trombei uma serie de carros rapidos na volta, povo violento, vi uma mercedes tao avoada q de longe vendo a frente parecia era um porche
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle escreveu:
seu motor novo veio com cabecote roletado?
vc ta muito xiske, corsa xunado FII AP heheheh
voltando de campinas tava com medo dos caras violentos, so vim pela pista da direita
Sim,esse cabeçote é roletado sim
viemos logo depois que você saiu,mais aquele carro é muito lerdo
1985 com 82cv e uma carroceria de tanque de guerra.
putz por isso gosto do cht do trampo 1.6 84 tem 92cvs originais com 4 retificas de cabecote se imagina q deve estar la pelos 15 de taxa, e levinho q so.....
achei tento pq de canto no 2º pedagio tinha varios rodoviarios, nao sei o q tava tramando, mas passei e fui embora
trombei uma serie de carros rapidos na volta, povo violento, vi uma mercedes tao avoada q de longe vendo a frente parecia era um porche
Relaxa,em breve o corsa ta bufando por ai novamente ai paro de andar de monza.