[DÚVIDA] - Vale a pena Mudar motor do Corsa 97 1.0 p 1.8?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
johanng
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 08:12:44 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vale a pena Mudar motor do Corsa 97 1.0 p 1.8?

Mensagem por johanng »

Bom dia galera!
Sou meio antigo e novo por aqui! Tenho um corsinha Azul 1997 1.0 todo seco. Recentemente fiz alguns upgrades como som, alarme e xenon! Bom, acontece é que ele é de 1997! Minha mãe quer que eu venda o carro (na verdade o carro é dela, mas eu uso diariamente ele pois ela anda de meriva agora!) pois ele está velho, mas ele completou na sexta feira santa 70mil Km! Ou seja, apesar da idade ele está muito bem conservado! Porém, como eu as vezes tiro o meriva pra dar umas voltas que é 1.8 e até mesmo as vezes tiro o corolla do meu velho que tb é 1.8, eu fico meio chateado quando volto pro corsa pois parece que ele ta grudado no chão e não quer sair dali! Pois bem, andei pensando esses dias em pegar esse meu corsa e trocar o motor dele. Colocar um 1.8 e ou quem sabe até um 2.0!
Eu gostaria de saber se alguém pode me dar uma ajuda, dicas, o que vai precisar como Motor novo (claro) transmissão nova, suspensão, freios, adaptações.. etc etc etc! Se o projeto é viável para o dia a dia, ou pode acabar um pouco com o carro (só pra ter idéia por mês posso fazer entre 500 e 1300Km). E em relação ao custo, qual o investimento disso tudo!

Obrigado!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem um monte de topico assim ja, basta dar uma procurada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”