Não deu para abrir os bicos do meu carro, =(
Com esse kit, qual modelo de bicos vocês me indicam?
Tenho bicos preparados do antigo dono do kit mais os mesmos não rolaram no meu carro por causa da impendância. Os meus originais são de alta e esse que veio no kit são de baixa.
[DÚVIDA] - Como montar um Kit turbo no Corsa 1.0 VHC?
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o melhor é seu preparador passar isso pra vc, se ele tem uma boa experiencia, ele deve saber +ou- o q vai precisar pra alimentar seu motor....
mas q estranho nao poder retrabalhar seus bicos
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Sem Controle, na verdade o cara que ia abri-los não conseguiu. conhece algum lugar bom em sp que faça esse tipo de trabalho? esse cara ia me cobrar $150.
Se for p/ comprar outro, meu preparador me indicou o do santana 2000 (amarelo)
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150, eu desconfiaria desse trampo....
lugar tem bastante sim, mas com precos mais salgadinhos
sei no abc, o pessoal fala bem da PAP, mas tem bastante lugar pra fazer, capaz de ai perto ter alguem q faca, teria q ver a vazao e se a impedancia desses do santana, casam com seu carro
lugar tem bastante sim, mas com precos mais salgadinhos
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SemControle, acabei de ligar na PAP e eles me cobraram os mesmos 150 p/ trabalhar os bicos. Menos mal, vou levar nos caras amanhã para fazer o trampo.
Sobre a bomba de combustivel interna meu preparador recomendou que eu fizesse na Dinamica (http://www.dinamicabombas.com.br/) Liguei p/ eles e me cobraram 250 na bomba interna.
Será msm que não tem jeito de usar essa minha bomba do Golf GTI de 12 bar? o meu preparador bateu o pé mano, disse q tem que ser interna.
valew!
Sobre a bomba de combustivel interna meu preparador recomendou que eu fizesse na Dinamica (http://www.dinamicabombas.com.br/) Liguei p/ eles e me cobraram 250 na bomba interna.
Será msm que não tem jeito de usar essa minha bomba do Golf GTI de 12 bar? o meu preparador bateu o pé mano, disse q tem que ser interna.
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Esse preparador seu, não sei não hein!
Ele vai refazer o mapa de ignição? Ou vai deixar só por conta do sensor de detonação?
Eu não montaria um VHC desta maneira.
Seu carro ficaria perfeito se vc colocasse um bico auxiliar e um gerenciador de ponto por pressão e usasse uns bicos maiores só para alimentar a fase aspirado no alcool, tz os bicos do VHC Flex. Muitas vezes mais confiável e econômico.
Pergunta para ele o que ele vai fazer com relação ao ponto de ignição.
Ele vai refazer o mapa de ignição? Ou vai deixar só por conta do sensor de detonação?
Eu não montaria um VHC desta maneira.
Seu carro ficaria perfeito se vc colocasse um bico auxiliar e um gerenciador de ponto por pressão e usasse uns bicos maiores só para alimentar a fase aspirado no alcool, tz os bicos do VHC Flex. Muitas vezes mais confiável e econômico.
Pergunta para ele o que ele vai fazer com relação ao ponto de ignição.
Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
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ele deve ta com frescuras acho q por o seu carro usar o regulador de pressao no filtro ou na propria bomba.....
ja usei bomba externa e so ela em corsa B sem qq problema, e eu mesmo adaptei.....
se essa sua bomba ta parada, so recomendo usar depois de mandar alguem reve-la, pois corre o risco de estar travada, ou nao estar 100%
VHC tem q tomar muito cuidado com o ponto mesmo....ja tive medo de montar o meu turbo com 10,3:1 de taxa
ja usei bomba externa e so ela em corsa B sem qq problema, e eu mesmo adaptei.....
se essa sua bomba ta parada, so recomendo usar depois de mandar alguem reve-la, pois corre o risco de estar travada, ou nao estar 100%
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Caros,
fui na PAP e consegui trabalhar meus bicos originais, coloquei tbm a bomba interna feita na DinamicaBombas.
O problema agora é que meu dosador HPI está fazendo um barulho infernal. o cara da Dinamica disse que eu deveria trocar o diafragma do dosador, e o meu preparador disse que esse barulho se dá pela pressão da bomba.
Minha preocupação é quando piso forte o hallmeter está acusando mistura pobre, e estou com medo de comprometer meu motor.
Será q o problema está no dosador? a bomba q instalei tem pressão total de 8bar e vazão de 2,2L p/ minuto(4bar).
fui na PAP e consegui trabalhar meus bicos originais, coloquei tbm a bomba interna feita na DinamicaBombas.
O problema agora é que meu dosador HPI está fazendo um barulho infernal. o cara da Dinamica disse que eu deveria trocar o diafragma do dosador, e o meu preparador disse que esse barulho se dá pela pressão da bomba.
Minha preocupação é quando piso forte o hallmeter está acusando mistura pobre, e estou com medo de comprometer meu motor.
Será q o problema está no dosador? a bomba q instalei tem pressão total de 8bar e vazão de 2,2L p/ minuto(4bar).
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tudo é muito relativo, depende o barulho q ta fazendo no HPI
e depende da pressao q ta vindo em alta, por pra trabalhar em 8 bar a linha vc vai matar a bomba logo, e sua vazao cai muito, nao pense q em 8 bar vai ter 1.1 de vazao, isso nao é proporcional
e depende da pressao q ta vindo em alta, por pra trabalhar em 8 bar a linha vc vai matar a bomba logo, e sua vazao cai muito, nao pense q em 8 bar vai ter 1.1 de vazao, isso nao é proporcional
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Sou meio leigo no assunto mas o barulho é constante e bem alto.
o preparador chegou a mexer no dosador HPI, qdo ele diminuia a pressão o barulho sumia, mas aí o carro ficava "fraco".
o preparador chegou a mexer no dosador HPI, qdo ele diminuia a pressão o barulho sumia, mas aí o carro ficava "fraco".
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