150, eu desconfiaria desse trampo....
lugar tem bastante sim, mas com precos mais salgadinhos
sei no abc, o pessoal fala bem da PAP, mas tem bastante lugar pra fazer, capaz de ai perto ter alguem q faca, teria q ver a vazao e se a impedancia desses do santana, casam com seu carro
[DÚVIDA] - Como montar um Kit turbo no Corsa 1.0 VHC?
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SemControle, acabei de ligar na PAP e eles me cobraram os mesmos 150 p/ trabalhar os bicos. Menos mal, vou levar nos caras amanhã para fazer o trampo.
Sobre a bomba de combustivel interna meu preparador recomendou que eu fizesse na Dinamica (http://www.dinamicabombas.com.br/) Liguei p/ eles e me cobraram 250 na bomba interna.
Será msm que não tem jeito de usar essa minha bomba do Golf GTI de 12 bar? o meu preparador bateu o pé mano, disse q tem que ser interna.
valew!
Sobre a bomba de combustivel interna meu preparador recomendou que eu fizesse na Dinamica (http://www.dinamicabombas.com.br/) Liguei p/ eles e me cobraram 250 na bomba interna.
Será msm que não tem jeito de usar essa minha bomba do Golf GTI de 12 bar? o meu preparador bateu o pé mano, disse q tem que ser interna.
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Esse preparador seu, não sei não hein!
Ele vai refazer o mapa de ignição? Ou vai deixar só por conta do sensor de detonação?
Eu não montaria um VHC desta maneira.
Seu carro ficaria perfeito se vc colocasse um bico auxiliar e um gerenciador de ponto por pressão e usasse uns bicos maiores só para alimentar a fase aspirado no alcool, tz os bicos do VHC Flex. Muitas vezes mais confiável e econômico.
Pergunta para ele o que ele vai fazer com relação ao ponto de ignição.
Ele vai refazer o mapa de ignição? Ou vai deixar só por conta do sensor de detonação?
Eu não montaria um VHC desta maneira.
Seu carro ficaria perfeito se vc colocasse um bico auxiliar e um gerenciador de ponto por pressão e usasse uns bicos maiores só para alimentar a fase aspirado no alcool, tz os bicos do VHC Flex. Muitas vezes mais confiável e econômico.
Pergunta para ele o que ele vai fazer com relação ao ponto de ignição.
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http://spartaepa.blogspot.com/
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ele deve ta com frescuras acho q por o seu carro usar o regulador de pressao no filtro ou na propria bomba.....
ja usei bomba externa e so ela em corsa B sem qq problema, e eu mesmo adaptei.....
se essa sua bomba ta parada, so recomendo usar depois de mandar alguem reve-la, pois corre o risco de estar travada, ou nao estar 100%
VHC tem q tomar muito cuidado com o ponto mesmo....ja tive medo de montar o meu turbo com 10,3:1 de taxa
ja usei bomba externa e so ela em corsa B sem qq problema, e eu mesmo adaptei.....
se essa sua bomba ta parada, so recomendo usar depois de mandar alguem reve-la, pois corre o risco de estar travada, ou nao estar 100%
VHC tem q tomar muito cuidado com o ponto mesmo....ja tive medo de montar o meu turbo com 10,3:1 de taxa
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Caros,
fui na PAP e consegui trabalhar meus bicos originais, coloquei tbm a bomba interna feita na DinamicaBombas.
O problema agora é que meu dosador HPI está fazendo um barulho infernal. o cara da Dinamica disse que eu deveria trocar o diafragma do dosador, e o meu preparador disse que esse barulho se dá pela pressão da bomba.
Minha preocupação é quando piso forte o hallmeter está acusando mistura pobre, e estou com medo de comprometer meu motor.
Será q o problema está no dosador? a bomba q instalei tem pressão total de 8bar e vazão de 2,2L p/ minuto(4bar).
fui na PAP e consegui trabalhar meus bicos originais, coloquei tbm a bomba interna feita na DinamicaBombas.
O problema agora é que meu dosador HPI está fazendo um barulho infernal. o cara da Dinamica disse que eu deveria trocar o diafragma do dosador, e o meu preparador disse que esse barulho se dá pela pressão da bomba.
Minha preocupação é quando piso forte o hallmeter está acusando mistura pobre, e estou com medo de comprometer meu motor.
Será q o problema está no dosador? a bomba q instalei tem pressão total de 8bar e vazão de 2,2L p/ minuto(4bar).
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tudo é muito relativo, depende o barulho q ta fazendo no HPI
e depende da pressao q ta vindo em alta, por pra trabalhar em 8 bar a linha vc vai matar a bomba logo, e sua vazao cai muito, nao pense q em 8 bar vai ter 1.1 de vazao, isso nao é proporcional
e depende da pressao q ta vindo em alta, por pra trabalhar em 8 bar a linha vc vai matar a bomba logo, e sua vazao cai muito, nao pense q em 8 bar vai ter 1.1 de vazao, isso nao é proporcional
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Sou meio leigo no assunto mas o barulho é constante e bem alto.
o preparador chegou a mexer no dosador HPI, qdo ele diminuia a pressão o barulho sumia, mas aí o carro ficava "fraco".
o preparador chegou a mexer no dosador HPI, qdo ele diminuia a pressão o barulho sumia, mas aí o carro ficava "fraco".
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deve ser a regulagem de alta, é passando ar da pressurizacao rpa fora atraves do HPI
se for nos ajustes de nada adianta trocar membrana
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Era a membrana, troquei por uma nova e o barulho diminuiu, uffaaaa!
o carro está bem esperto, vou tirar umas fotos do motor p/ mostrar como ficou. Rodando com 0.8 de pressão. com os bicos trabalhados, bomba interna(boschinha 4bar), tudo bunitinho.
Mas a mistura pobre que o hallmeter acusa qdo piso forte continua, qdo solto o pé ele volta na hora p/ mistura ideal/rica. o que pode estar acontecendo?
o carro está bem esperto, vou tirar umas fotos do motor p/ mostrar como ficou. Rodando com 0.8 de pressão. com os bicos trabalhados, bomba interna(boschinha 4bar), tudo bunitinho.
Mas a mistura pobre que o hallmeter acusa qdo piso forte continua, qdo solto o pé ele volta na hora p/ mistura ideal/rica. o que pode estar acontecendo?
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ainda nao ta bem certo, apesar q hallmeter assim nao da pra servir como verdade absoluta de como esta a mistura, por via das duvidas tem q melhorar a mistura
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