se ai é tao de boas assim nem se preocupa entao.....os pulicas nem devem saber q tem algo de diferente entre um EFi e um MPFI
se o mangote q faz a ligacao do filtro com a tubulacao fosse preta, ninguem nem notava
mas como ta no doc, ranquei fora a capa, continua nao dando pra ver nada
mesmo sendo dessa altura eu legalizei pq quero mais é q os guardas procurem pelo em ovo
[DÚVIDA] - Como melhorar o motor 1.0 EFI?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 10:23:04 PM
- Localização: São Luís - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkkkk... é aqui entendem pouco de carro.
Fez certo, poder zuar a cara deles com documento é muito show.
Cara to em dúvida entre botar o motor ou turbinar o EFI, só que se pra turbinar eu precise gastar 3mil não compensa. E se o carro turbo rodar com uns 0.5kg e tentar ao máximo fazer um bom consumo no alcool... Infelizmente acho que vou gastar mais para ter um motor mais confiável.
Porque o turbo não é tão confiável --´.
Fez certo, poder zuar a cara deles com documento é muito show.
Cara to em dúvida entre botar o motor ou turbinar o EFI, só que se pra turbinar eu precise gastar 3mil não compensa. E se o carro turbo rodar com uns 0.5kg e tentar ao máximo fazer um bom consumo no alcool... Infelizmente acho que vou gastar mais para ter um motor mais confiável.
Porque o turbo não é tão confiável --´.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pura ilusao, meu bloco é em aluminio, colotor de plastico, mais de um ano, sem quebras....
ando com 0,9 e chego a fazer 7.5km/l de alcool na cidade, acelerando bastante faz 4.5km/l ja vi muito flex original por aki nao chegar nos 7.5 q faco, e sendo original, nao anda a metade tmb do q o turbo anda....
se vc nao quer dor de cabeca, deixa original, melhor coisa, nao vai ter problema com policia, com quebras, e qq mecanico poe a mao no seu carro...
ando com 0,9 e chego a fazer 7.5km/l de alcool na cidade, acelerando bastante faz 4.5km/l ja vi muito flex original por aki nao chegar nos 7.5 q faco, e sendo original, nao anda a metade tmb do q o turbo anda....
se vc nao quer dor de cabeca, deixa original, melhor coisa, nao vai ter problema com policia, com quebras, e qq mecanico poe a mao no seu carro...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 3031 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 1391 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 946 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1524 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2644 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1295 Exibições
-
Última mensagem por Thaiscrfr
-
- 1 Respostas
- 939 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1504 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 1876 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23
-
- 1 Respostas
- 934 Exibições
-
Última mensagem por Bange