[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0

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SemControle
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Mensagempor SemControle » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:03:22 PM

to vendo q vai sair negocio aki no topico logo logo....


Rua não é disputa, é convivência.
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_L_A_E_R_T_E_
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Mensagempor _L_A_E_R_T_E_ » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:05:31 PM

[quote="SemControle"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]
Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!

O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.

Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...[/quote]
mesmo assim, vc nao pode se deixar levar pelos outros, vc tem q montar pra vc, nao importa q os apezeiros andam com treiskilimei, tem q ver q so $$ no motor, nao se pensa em suspensao ou freio tmb
antes do relogio do turbo comecar a subir, ja da pra sentir o carro rendendo mais, so do ventinho q a turbina faz, mesmo sendo pouco e o ponteiro nem acordando....

monta o seu primeiro como ta pensando, se gostar, se controlar legal e tiver uma boa cabeca, faz melhorias ou num proximo ja monta mais forte[/quote]


Eu tava tranquilo, ia montar o carro pra mim e como já falamos aqui ia sair caro para montar pq ia fazer freios e suspen. Mas em menos de 1 ano com carro já bateram em mim 4 vezes, essa ultima detonou o carro, quero mais ele não e muito menos turbo. Não vai ser dessa vez q vou ter um turbinho...


dudufuddellys
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Mensagempor dudufuddellys » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:07:12 PM

_L_A_E_R_T_E_ escreveu:
A é mais jogo, montar mesmo. Os 2 saem pelo mesmo valor, se for colocar no papel vc gasta mais para montar do que comprando o kit hj em dia, pq é uma coisinha aqui e outra ali que são baratas mas no final das contas já deu 2k...

Inventa de trocar carro não manolo, fica tranquilo pra poder curtir a filhota sem ficar grilado se vai conseguir "bancar"....

Se quiser pegar o kit a gente pode negociar em som, vc comprar no cartão som.. q ai parcela e fica suave pra vc!

Veja ai e qualquer coisa me fala bibona...


Pois é boneca. Vou esperar até o final de Junho pra ver o que sai! Mas tenho que botar no papel as coisas que terei que fazer no carro para ter um controle!

Vou citar algumas coisas a serem feitas:

Revisão:

- Troca das pastilhas de freios + lonas;
- Troca do kit de embreagem;
- Retentores de válvulas;
- Troca da junta do cárter;
- Troca das velas de ignição;
- Troca do filtro de ar + combustível;
- Alinhamento e 4 pneus novos;

Acho que nisso aí vou morrer em uns R$ 1.200,00 ou mais! Fora a reforma né? Que é mandar pintar o carro e tirar alguns detalhes (amassos)...

Ainda tenho que terminar de montar meu novo set de som :oops: :oops: só está faltando os amplificadores e cabos RCA.


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Mensagempor SemControle » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:09:30 PM

nem faz metade dessa revisao, pq na montagem do turbo vai ter q abrir e refazer


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Mensagempor SemControle » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:10:52 PM

é laerte, sei bem como é estar desanimado com o carro
podia pegar outro corsinha, ja tem o kit ai


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Mensagempor _L_A_E_R_T_E_ » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:12:02 PM

[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]

A é mais jogo, montar mesmo. Os 2 saem pelo mesmo valor, se for colocar no papel vc gasta mais para montar do que comprando o kit hj em dia, pq é uma coisinha aqui e outra ali que são baratas mas no final das contas já deu 2k...

Inventa de trocar carro não manolo, fica tranquilo pra poder curtir a filhota sem ficar grilado se vai conseguir "bancar"....

Se quiser pegar o kit a gente pode negociar em som, vc comprar no cartão som.. q ai parcela e fica suave pra vc!

Veja ai e qualquer coisa me fala bibona...[/quote]

Pois é boneca. Vou esperar até o final de Junho pra ver o que sai! Mas tenho que botar no papel as coisas que terei que fazer no carro para ter um controle!

Vou citar algumas coisas a serem feitas:

Revisão:

- Troca das pastilhas de freios + lonas;
- Troca do kit de embreagem;
- Retentores de válvulas;
- Troca da junta do cárter;
- Troca das velas de ignição;
- Troca do filtro de ar + combustível;
- Alinhamento e 4 pneus novos;

Acho que nisso aí vou morrer em uns R$ 1.200,00 ou mais! Fora a reforma né? Que é mandar pintar o carro e tirar alguns detalhes (amassos)...

Ainda tenho que terminar de montar meu novo set de som :oops: :oops: só está faltando os amplificadores e cabos RCA.[/quote]


Esquece de usar o freio do 1.0 mesmo que não para.. kkkkk

Embreagem 380,00
O meu kit já tem um carter com retorno em - Junta - ??
Velas + cabos 200,00
Retentores 50,00
Bomba de combustivel 150,00

Pneu vc compra depois q torar esses... kkkk

Se for turbinar é melhor montar o carro primeiro e depois reformar pq deixar o carro em oficina sempre amassa, risca e ai é mais jogo montar e depois reformar!!


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Mensagempor dudufuddellys » Terça-feira 31st 2011f Maio 2011 12:16:55 PM

_L_A_E_R_T_E_ escreveu:
Esquece de usar o freio do 1.0 mesmo que não para.. kkkkk

Embreagem 380,00
O meu kit já tem um carter com retorno em - Junta - ??
Velas + cabos 200,00
Retentores 50,00
Bomba de combustivel 150,00

Pneu vc compra depois q torar esses... kkkk

Se for turbinar é melhor montar o carro primeiro e depois reformar pq deixar o carro em oficina sempre amassa, risca e ai é mais jogo montar e depois reformar!!


Ahuaihauha, freio dos carros GM é osso, ainda mais do Corsa, se vc pisar forte, trava legal as rodas aí já era!

Sobre a junta de cárter, a minha tá estourada e sempre quando vou trocar o óleo do motor, com 1 semana trocada o nível do óleo está na metade! E tá uma melequeira debaixo do carro por causa dessa junta!

Pois é vou ver aí a decisão daqui do trampo!


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