[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25319
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Quarta-feira 15th 2011f Junho 2011 07:50:30 PM

akela mangueirinha dele, vc ligaria na admissao do ar pra turbina, entre o filtro e a boca da turbina.....
clamper pra map/maf é meio generico, nao tem um certo pra cada tipo de sensor...vai de gosto escolher uma marca pra vc


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
pereyra99
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 28th 2011f Maio 2011 10:04:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bico suplementar

Mensagempor pereyra99 » Sexta-feira 17th 2011f Junho 2011 11:38:34 AM

o bico suplementar é necessario???
tem alguma coisa haver entre o clamper e o bico auxiliar...tipo se colocar um não prescisa colocar o outro.???
vlwww


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25319
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Sábado 18th 2011f Junho 2011 06:35:41 AM

uma coisa é uma coisa, e a outra é outra
o bico depende da potencia q pretende tirar do carro, de como vai ser montado, de N fatores


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Voltar para “Projeto e Preparação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes