vo mandar prender seu carro kkkkkkSemControle escreveu:eskeca esse cambio 1.4 enquanto seu 1.0 nao tiver mais cvs e torque q o motor 1.4 original...
meu turbo é legalizado e consta aumento de potencia no doc, e uso 0,8 de pressao em torno de 80 a 100% a mais de potencia
[DÚVIDA] - O que fazer para ganhar mais Cv´s?
- skrothu
- :: Champ ::
- Mensagens: 480
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
- Localização: Fernandópolis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Corsa SS 1.8 Turbo
Turbinando http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=65324
Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
Turbinando http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=65324
Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é de ter medo, vc envolvido na yakuza ai....
vai parar e medir na rua pra dizer q ta com mais de 10%?
mas pro wesley, desencana, pq vc vai conseguir ganho expressivo alterando o volume do motor, pra isso tem q mudar pistao, vira...
no todo o mais das mudancas, o ganho é pouco e tudo isso sempre em altos giros, ficando mais mole ainda em baixas
vai parar e medir na rua pra dizer q ta com mais de 10%?
mas pro wesley, desencana, pq vc vai conseguir ganho expressivo alterando o volume do motor, pra isso tem q mudar pistao, vira...
no todo o mais das mudancas, o ganho é pouco e tudo isso sempre em altos giros, ficando mais mole ainda em baixas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- skrothu
- :: Champ ::
- Mensagens: 480
- Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
- Localização: Fernandópolis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
a yakuza tem uma carreta com dinamometro móvel aferido pelo inmetro só pra esses casos kkkkkkSemControle escreveu:é de ter medo, vc envolvido na yakuza ai....
vai parar e medir na rua pra dizer q ta com mais de 10%?
Corsa SS 1.8 Turbo
Turbinando http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=65324
Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
Turbinando http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=65324
Fotos http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=27895
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
conversa fiada, esse dino ai tem resultado inflacionado, nao confio
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Quinta-feira 03 2011f Março 2011 11:03:35 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A todos que me respondeiram muito obrigado,ainda estou pensando o rapaz que reprograma ie coloca um chip de almento de potencia ganho 7cv eu acho que colocando um filtro esportivo mais velas v-power,escap esportivo 4x1 e os cabos de vela deve que ganho de uns 15cv,s no total.ja estou satisfeito pois vai ser quase cv,s do 1.6.ja o cabeçote 1.4 preparado da certo sim no 1.0,testei o carro de um menino um celta vhc 2007,fica bem esperto mais a velocidade final e quase a mesma do 1.0 ai ele vai colocar o cambio 1.4 do corsa efi diz que ele tem mais dente e que primeira seguda e terceira curta e resto longa,eu particularmente so vi cambio assim do gol gti quadrado que a primeira ate quarta curta e quinta longa.Muito obrigado fiquem com deus ate proxima semana.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26794
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
toca de cambio é bem problematica, tem q ser muito avaliado pra fazer certo...
so nao adianta vc chegar na potencia do 1.6 ou até maior se o torque ainda vai ser de 1.0
facinho motor de caminhao ter pra la de 300cvs e nao correr, mas ranca toco de qq lugar
so nao adianta vc chegar na potencia do 1.6 ou até maior se o torque ainda vai ser de 1.0
facinho motor de caminhao ter pra la de 300cvs e nao correr, mas ranca toco de qq lugar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 917 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2412 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 15279 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 15702 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 3077 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 15199 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 11136 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 51 Respostas
- 10487 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1057 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 9 Respostas
- 3484 Exibições
-
Última mensagem por Arturflavio