algo q fiquei pensando...
o mecanico retirou o dosador original do carro, colocou um tampao no lugar?
esse novo dosador ta na saida da flauta?
nao sei como é esse dosador, mas pode precisar regular a pressao final dele.....
qnd vc "retira" a sonda vc so desconecta o chicote dela? no cabo q vem da sonda fica marcando qnt no multimetro, e no chicote do carro tem uma tensao fixa?
[PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester
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O novo dosador ta na saída da flauta normal...onde seria o original sai a mangueira pro novo que fica ao lado...eu não manjo de dosadores mas o problema já vem desde que tinha o dosador original e tbm os bico velho...entao não sei se esse o problema....andei 250 km dessa ultima parte da viagem sem a lambida...fez 9,3 andando de boa variando entre 80 e 120 mais na casa dos 105...
Depois que almocei e voltei pra estrada mais 250 km dessa vez com a lambida ligada...o carro ficou mais forte..mais agressivo mais carro mesmo...sem.engasgos...andei ate com um audi 2.0 turbo kkk so brincando mesmo tenho video vou postar haja...
Bom a sonda ta corrigindo sim pq muda o comportamento..mas param lenta acelerada e mesmo agora que despluguei ela de novo ainda ta demorando abaixa a lenta da impressão q ta com excesso.. Pois sai bem engasga um poquin edepois deslanxa...vou abaixar apressao um pouco...
Mais esqueci de falar com a lambida ligada mesmo acelerando forte o carro fico mais econômico chegando perto de 10 por litro..e andando muito mais!!!
Continua a saga kkk não testei c tem tensão no fio com a sonda desplugada..
Vou volta pra casa e compra um multimetro ai da pra ter ideia...
Valew rapaziada. Bom ano novo pra vcs!!
Depois que almocei e voltei pra estrada mais 250 km dessa vez com a lambida ligada...o carro ficou mais forte..mais agressivo mais carro mesmo...sem.engasgos...andei ate com um audi 2.0 turbo kkk so brincando mesmo tenho video vou postar haja...
Bom a sonda ta corrigindo sim pq muda o comportamento..mas param lenta acelerada e mesmo agora que despluguei ela de novo ainda ta demorando abaixa a lenta da impressão q ta com excesso.. Pois sai bem engasga um poquin edepois deslanxa...vou abaixar apressao um pouco...
Mais esqueci de falar com a lambida ligada mesmo acelerando forte o carro fico mais econômico chegando perto de 10 por litro..e andando muito mais!!!
Continua a saga kkk não testei c tem tensão no fio com a sonda desplugada..
Vou volta pra casa e compra um multimetro ai da pra ter ideia...
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ta legal a brincadeira.....
muda pq ela corrige em tudo, entao acerta em baixa e acerta em alta, pode faltar em um e sobrar no outro ai acerta...
o mais estranho é o valor ficar praticamente fixo, pq se ela tem problema pra ficar fixo a correcao corrige em cima disso q ta mostrando....pode até ser q esteja certo, pq melhora...
muda pq ela corrige em tudo, entao acerta em baixa e acerta em alta, pode faltar em um e sobrar no outro ai acerta...
o mais estranho é o valor ficar praticamente fixo, pq se ela tem problema pra ficar fixo a correcao corrige em cima disso q ta mostrando....pode até ser q esteja certo, pq melhora...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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vc sabe que contando esta historia da saga e do comportamento que vinha antes de tudo sabe que lembrei de um astra 2006 com este defeito e ninguém achava pois e o defeito era no modulo e só conseguimos descobrir depois de encher o painel de parafernália de aparelhos e scanner para ver e textar em movimento dai descobrimos que o modulo estava com monte de zinabre e solda fria na verdade foi substituído e fim da historia de quase 2 anos tenta tirar o modulo dele testa ou manda testar fora ou procura um pra testar não esqueça que dependendo do modelo vai ter que ajustar ao code da chave abraços
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Amigo estou colocando um 2.0 na minha wagon ta quase pronto. voce tem ideia de quantos giros vai para eu andar a 120 km por hora com cambio f15 1.0 original? pois ando muito na rod bandeirantes.
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O giro nao vai mudar em relacao ao original, o x da questao esta no cambio......
Se mantinha em 4k vai continuar
Se quiser tirar a prova procure no site do sapinho q tem a calculadora pra cambio, e em momento algum se questiona o motor pro calculo da velocidade x rotacao, entao pouco importa se o motor é 800cc ou um 5. Tralala, a questao é rotacao......
Se mantinha em 4k vai continuar
Se quiser tirar a prova procure no site do sapinho q tem a calculadora pra cambio, e em momento algum se questiona o motor pro calculo da velocidade x rotacao, entao pouco importa se o motor é 800cc ou um 5. Tralala, a questao é rotacao......
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OK vou dar um pesquisada.
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Então, sou meio leigo, no projeto do tópico, não o do jwbspeed, diz motor parcial.. mas no caso usaria qual cabeçote? o 1.0 do corsa, ou o 2.0? Porque no caso não seria mais motor parcial daí, ainda mais por pedir os coletores, bicos, flauta e etc..
Estou pensando em comprar um motor 0km se for só o parcial.
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