se tivesse uma injeção adequada ao motor então, ai q sentiria mais vantagens.....
essas medias estão ótimas, melhores q de muito 1.0frekiz
[PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Re: [PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- jessewilliamjwbspeed
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sexta-feira 14 2018f Setembro 2018 11:42:56 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2001
Pois é Sem controle...lembro que essa injeção que eu uso a do corsinha msm tbm é usada no omega 2.2,inclusive eu já até encaixei a central no meu carro plug And play, problema que no omega usa sensor de detonação,aí deu uns bug muito loco,mais agora vc falou eu tava pensando,eu poderia usar só a curva dele né? Será que se eu pegar só o chip que vai dentro do módulo vai aceitar? Talvez um "remap" original esteja mais fácil do que pensei rs, já me falaram pakas das programaveis,mais trocar todo chicote etc me dá um certo desânimo (e tbm o bolso não tá podendo kk)
corsinha voador
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se esta atendendo, esta com autonomia boa, nao tem q se preocupar tanto com isso, mas.......
acredito q até aceite o chip de um omega ai, a central é a mesma, eletricamente deve ser compatível sim....
no seu caso teria q achar um bom profissional, e desembolsar em cima de um dinamômetro, vc poderia conseguir remapear pra otimizar ao extremo esse conjunto....ai sim o carro ficaria top hein....essa sua central do 1.0 é a mesma do 1.6, q tanta gente troca motor e mantem a central, funcionar funciona, poderia ser melhor? com certeza.....seu caso tmb funciona, poderia ser melhor? com toda certeza.....
mesmo q tente uma programável teria q desembolsar alem de peças com o acerto num dinamômetro...as programáveis vc conseguiria tirar leite de pedra se a ideia fosse performance...qnd meu carro estava num preparador ele tava apanhando pra afinar na wide band com a injeção original, ele trabalha fortemente com carros de arrancada, vamos dizer assim o meu era um pão com mortadela ali, ele sugeriu colocar a programável, mas só em peças eu investiria facilmente na casa de 5KR$, não quis, pq o uso do carro já era minimo, mas ele garantiu q tirava mais uns 50~80cvs do q já tinha com a injeção original....seria bem legal um 1.6 beirando os 250-300cvs
acredito q até aceite o chip de um omega ai, a central é a mesma, eletricamente deve ser compatível sim....
no seu caso teria q achar um bom profissional, e desembolsar em cima de um dinamômetro, vc poderia conseguir remapear pra otimizar ao extremo esse conjunto....ai sim o carro ficaria top hein....essa sua central do 1.0 é a mesma do 1.6, q tanta gente troca motor e mantem a central, funcionar funciona, poderia ser melhor? com certeza.....seu caso tmb funciona, poderia ser melhor? com toda certeza.....
mesmo q tente uma programável teria q desembolsar alem de peças com o acerto num dinamômetro...as programáveis vc conseguiria tirar leite de pedra se a ideia fosse performance...qnd meu carro estava num preparador ele tava apanhando pra afinar na wide band com a injeção original, ele trabalha fortemente com carros de arrancada, vamos dizer assim o meu era um pão com mortadela ali, ele sugeriu colocar a programável, mas só em peças eu investiria facilmente na casa de 5KR$, não quis, pq o uso do carro já era minimo, mas ele garantiu q tirava mais uns 50~80cvs do q já tinha com a injeção original....seria bem legal um 1.6 beirando os 250-300cvs
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- jessewilliamjwbspeed
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sexta-feira 14 2018f Setembro 2018 11:42:56 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2001
Então amigo SemControle,meu projeto é simples carro pro dia a dia, nao pista,eu quero explorar o máximo de performance que nao afete a economia, do jeito que tá hj tenho um carro muito bom já, autonomia acredito que tá boa, performance acredito que poderia melhorar,meu medo é fazer um "chip" ganhar potência e passar a ter um carro Gastão, aí vai minha pergunta, vc acha que vale a pena arrumar um bom preparador pra afinar o conjunto com a injeção original hj? Quanto +- gastaria?, e se vc acredita que dentro do perfil que desejo é possível obter ainda mais economia de combustível com segurança (sem quebras por falta por exemplo)e um bom carro pra qualquer lugar, desculpa pelas perguntas até idiotas mais que realmente tenho muitas dúvidas
corsinha voador
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
opa, turbo.....golfao virava quase 260km/h, 150~120km/tanqueBange escreveu:250 ~ 300 cvs, sem turbo...só remapeando?????
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então não mexeria, vc dar esse carro na mão de qq preparador o cara não vai ta nem ai pra economia, ele vai querer fazer o motor virar até de cabeça pra baixo, tirar cvs até do pneu.....jessewilliamjwbspeed escreveu:Então amigo SemControle,meu projeto é simples carro pro dia a dia, nao pista,eu quero explorar o máximo de performance que nao afete a economia, do jeito que tá hj tenho um carro muito bom já, autonomia acredito que tá boa, performance acredito que poderia melhorar,meu medo é fazer um "chip" ganhar potência e passar a ter um carro Gastão, aí vai minha pergunta, vc acha que vale a pena arrumar um bom preparador pra afinar o conjunto com a injeção original hj? Quanto +- gastaria?, e se vc acredita que dentro do perfil que desejo é possível obter ainda mais economia de combustível com segurança (sem quebras por falta por exemplo)e um bom carro pra qualquer lugar, desculpa pelas perguntas até idiotas mais que realmente tenho muitas dúvidas
veja q já não faz o menor sentido alguém por um motor 2.0 num carro original 1.0 e esperar economia, é até contraditório isso....
o carro ta te atendendo, ta com uma autonomia melhor q muito frekiz, deixa como ta, sua autonomia esta melhor q de um amigo qnd tinha um vectra cd, todo original e andando como tiozinho fazia tipo 5km/l.....qq gasto nesse sentido de mecanico/preparador so vai te dar despesa e dor de cabeça....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se o objetivo é economia, põe GNV...vai fazer menos de 0,20 centavos por quilômetro...e com motor original.
- jessewilliamjwbspeed
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sexta-feira 14 2018f Setembro 2018 11:42:56 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
- Ano de fabricação: 2001
Kkkkkk muito boa a colocação do" contraditório por motor 2.0 e querer economia",mais infelizmente é Brasil né,até na diversão tem que economizar kk, chorei largado!
Vou deixa como está mesmo,tá me atendendo e muito bem,já é um tremendo canhão que deixa muito 2.0 original desconfiado kk vou gastar com outros ups, suspensão iluminação e vai que vai! Qualquer novidade estamos aí, abraços!!!
Vou deixa como está mesmo,tá me atendendo e muito bem,já é um tremendo canhão que deixa muito 2.0 original desconfiado kk vou gastar com outros ups, suspensão iluminação e vai que vai! Qualquer novidade estamos aí, abraços!!!
corsinha voador
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quarta-feira 03 2010f Março 2010 03:10:05 PM
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Amigos, tenho um corsa C com o motor do vectra gt. Estou com dúvidas sobre o câmbio. Gostaria de colocar o f23. Alguém sabe dizer se é possível se tratando de espaço físico?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 625 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1521 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5423 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 19 Respostas
- 4563 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 9 Respostas
- 485 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1554 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 37 Respostas
- 7035 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 2 Respostas
- 18259 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2182 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 10556 Exibições
-
Última mensagem por Wilson