[PROJETO] Montana Sport 1.8 Turbo - Finalizado

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

denuardo
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 06th 2010f Dezembro 2010 09:58:10 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor denuardo » Segunda-feira 03rd 2011f Janeiro 2011 07:03:33 PM

SemControle escreveu:bomba trabalhando sacrificada na pressao tende a ir pro saco mais rapido
pois depende muito o qnt abriu os bicos pra poder alimentar a nova potencia q bem acertado deve passar de 100% em relacao a original...


A bomba original não trabalha com 4bar ? 5bar seria muito para ela ?

Vou tentar verificar exatamente como esta meus bicos ...
Mas o pico da pressão de combustivel, não chega a 5bar ... deve estar ai com 4,8 +/- ...

Sem contar tbm, que nao ando todo tempo no maximo, mas é sempre bom saber ...

Valeu SemControle, Abraços !


|| Montana Sport 1.8T ||
Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25319
Registrado em: Sexta-feira 16th 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Segunda-feira 03rd 2011f Janeiro 2011 09:09:17 PM

os multipontos B era até 3bar apenas...
tem tudo akilo tmb, pressao alem do nominal a vazao cai


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
denuardo
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 06th 2010f Dezembro 2010 09:58:10 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor denuardo » Terça-feira 04th 2011f Janeiro 2011 07:26:44 AM

SemControle escreveu:os multipontos B era até 3bar apenas...
tem tudo akilo tmb, pressao alem do nominal a vazao cai


Ela esta em fase de acerto ainda ... vou tentar abaixar mais a pressão de combustivel ...
Mas como estou andando de leve, quase nem chega em altas pressões de combustivel ...
Quero forjar ela, para poder andar tranquilo ...

Abraços !


|| Montana Sport 1.8T ||

Imagem
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 224
Registrado em: Domingo 29th 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor leandro carioca » Terça-feira 04th 2011f Janeiro 2011 08:38:28 AM

SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???


Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23rd 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor afajr » Terça-feira 04th 2011f Janeiro 2011 11:51:12 AM

[quote="leandro carioca"]SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???[/quote]
é original só q ser a proteção...


denuardo
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 06th 2010f Dezembro 2010 09:58:10 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor denuardo » Terça-feira 04th 2011f Janeiro 2011 12:19:24 PM

afajr escreveu:
leandro carioca escreveu:SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???

é original só q ser a proteção...


exatamente, por ter deslocado o radiador para frente e para o lado, a proteção pegava na grade do capo qndo fechava, ai acabei tirando ela ...

só tem q tomar coidado na hora de abrir o capo qndo ela esta ligada ... rs ...


|| Montana Sport 1.8T ||

Imagem
denuardo
:: Super ::
Mensagens: 50
Registrado em: Segunda-feira 06th 2010f Dezembro 2010 09:58:10 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor denuardo » Terça-feira 01st 2011f Fevereiro 2011 03:41:30 PM

Pessoal, o carro parece estar afinadinho agora ... hehehehe
Depois de muito custo ...

Pressão inicial de Comb com 1,1 e final com 4,5 a 4,8 ....
O Carro mudou muito ... ficou gostoso de guiar ...

To andando com 1kg, mas acho q a turbina nao rendeu muito não, creio estar na caso dos 170 a 180 cv ... pra mim esta ótimo pelo menos nessa primeira fase ...

Agora, a embragem esta indo pro espaço ... será que é melhor Kit Original ou uma Displatec ?

Não quero uma embreagem muito dura ... será q dá certo plato original com disco de ceramica ?

Abraços !!! Logo mais posto os videos ...


|| Montana Sport 1.8T ||

Imagem


Voltar para “Projeto e Preparação”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes