[PROJETO] Montana Sport 1.8 Turbo - Finalizado

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denuardo
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Mensagem por denuardo »

SemControle escreveu:bomba trabalhando sacrificada na pressao tende a ir pro saco mais rapido
pois depende muito o qnt abriu os bicos pra poder alimentar a nova potencia q bem acertado deve passar de 100% em relacao a original...
A bomba original não trabalha com 4bar ? 5bar seria muito para ela ?

Vou tentar verificar exatamente como esta meus bicos ...
Mas o pico da pressão de combustivel, não chega a 5bar ... deve estar ai com 4,8 +/- ...

Sem contar tbm, que nao ando todo tempo no maximo, mas é sempre bom saber ...

Valeu SemControle, Abraços !


SemControle
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Mensagem por SemControle »

os multipontos B era até 3bar apenas...
tem tudo akilo tmb, pressao alem do nominal a vazao cai
Rua não é disputa, é convivência.
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denuardo
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Mensagem por denuardo »

SemControle escreveu:os multipontos B era até 3bar apenas...
tem tudo akilo tmb, pressao alem do nominal a vazao cai
Ela esta em fase de acerto ainda ... vou tentar abaixar mais a pressão de combustivel ...
Mas como estou andando de leve, quase nem chega em altas pressões de combustivel ...
Quero forjar ela, para poder andar tranquilo ...

Abraços !


leandro carioca
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Mensagem por leandro carioca »

SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???
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afajr
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Mensagem por afajr »

[quote="leandro carioca"]SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???[/quote]
é original só q ser a proteção...


denuardo
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Mensagem por denuardo »

afajr escreveu:
leandro carioca escreveu:SHOWWWW!!! Parabéns pela trabalho.

Só uma pergunta, essa ventoinha na frente do carro (condensador) é original ou vc adaptou outra???
é original só q ser a proteção...
exatamente, por ter deslocado o radiador para frente e para o lado, a proteção pegava na grade do capo qndo fechava, ai acabei tirando ela ...

só tem q tomar coidado na hora de abrir o capo qndo ela esta ligada ... rs ...


denuardo
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Mensagem por denuardo »

Pessoal, o carro parece estar afinadinho agora ... hehehehe
Depois de muito custo ...

Pressão inicial de Comb com 1,1 e final com 4,5 a 4,8 ....
O Carro mudou muito ... ficou gostoso de guiar ...

To andando com 1kg, mas acho q a turbina nao rendeu muito não, creio estar na caso dos 170 a 180 cv ... pra mim esta ótimo pelo menos nessa primeira fase ...

Agora, a embragem esta indo pro espaço ... será que é melhor Kit Original ou uma Displatec ?

Não quero uma embreagem muito dura ... será q dá certo plato original com disco de ceramica ?

Abraços !!! Logo mais posto os videos ...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se acionamento é por cabo, vc pode alongar o braco de acionamento da embreagem, se for hidraulico nao vai mudar nada....
melhor disco com pastilhas de ceramica, e plato com mais carga
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mgs0002
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Mensagem por mgs0002 »

parabéns pelo carro
Estou com um preojeto de um corsa 1.8...o que ta pegando é a tubulação do ar, alguma dica?


denuardo
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Mensagem por denuardo »

Esta montando turbo ?

A tubulação do ar condicionado ?
O meu eu desloquei o radiador para frente e para o lado do motorista ...
A tubulação, dei uma bela intortada hahaha, ficou de boa ...

Vou ver se tenho uma foto e posto ...

Abraço!


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