[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8

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skrothu
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Mensagem por skrothu »

denuardo escreveu:
skrothu escreveu:
denuardo escreveu: Opa, to sim hehehehe

To pesquisando sobre uma bomba de combustivel, a minha não esta dando conta, em 4 e 5 com o pé em baixo dá falta ...

Mas do resto só alegria ... hehehehe

E o seu, como tá ?

Acho q depois da bomba, quero comprar uns bicos siemens deka ... vamos ver ...
Tenho tanta coisa no projeto, hehehehe, acho que estou só no começo ... heheheh

Abraços !
perguntando do afajr... kkkkk

mas já que vc falou, deixei esse fds o carro com o Rodolfo de novo, vai terminar alguns detalhes e fazer uma revisão... 2 ou 3x deu falta retomando de 3ª... mas na maioria das vezes vai tranquilo e não dá falta, mas to com uma bomba diferente da original... mas por aqui o problema é mesmo combustivel ruim...
Nossa, nem vi ...

Pensei que era o meu topico ... hahahaha

Então, q bomba vc esta usando ? Tem como vc ver pra mim ?

Abraços ...

afajr desculpa ai ... kkkkk
sinceramente eu não sei... eu acho que é uma da bosch... como/onde eu vejo que bomba que é ?
ah, mas eu to sem o carro agora kkkk
mas ae tem de ver com o preparador então...
não tem um projeto que coloca bomba externa ??


afajr
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Mensagem por afajr »

tranquilo rapaziada...
Montana já esta espirrando, mas com alguns impecilios.
os bicos q vieram no kit q comprei, não alimentaram nem 0.4kg de turbo, hj retirei do carro e enviei para PAP pra dar uma melhorada neles.
outro detalhe é q minha embreagem não aguentou nem a 1ª puxada, então estou terminando do pagar as peças q acabei tendo q comprar, para encomendar a embreagem de ceramica.

estou usando uma bomba externa de GTi, linha de 9mm e retorno de 7mm. o problema da minha alimentação foi os bicos hehe... vamos ver lá pra sexta ou semana q vem qndo os bicos forem pro lugar.


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skrothu
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Mensagem por skrothu »

afajr escreveu:tranquilo rapaziada...
Montana já esta espirrando, mas com alguns impecilios.
os bicos q vieram no kit q comprei, não alimentaram nem 0.4kg de turbo, hj retirei do carro e enviei para PAP pra dar uma melhorada neles.
outro detalhe é q minha embreagem não aguentou nem a 1ª puxada, então estou terminando do pagar as peças q acabei tendo q comprar, para encomendar a embreagem de ceramica.

estou usando uma bomba externa de GTi, linha de 9mm e retorno de 7mm. o problema da minha alimentação foi os bicos hehe... vamos ver lá pra sexta ou semana q vem qndo os bicos forem pro lugar.
legal hein :D

pra embreagem não aguentar vai ficar muito forte !!!

vai deixar com qtos cvs +/- ?


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Mensagem por afajr »

[quote="skrothu"]
legal hein :D

pra embreagem não aguentar vai ficar muito forte !!!

vai deixar com qtos cvs +/- ?[/quote]

meu carro é 2004 né, embreagem original já tava cansadinha hehe...

qntos cvs eu não faço ideia... mas digamos q esta divertido para andar, ainda não deu pra pisar com vontade, pq os bicos não alimentavam, mas vamos ver depois...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se acertou vindo um coice, ai q a embreagem nao aguenta mesmo....

vc ta com 2 bombas? a externa de gti e a sua original interna?
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Mensagem por afajr »

ela até q esta vindo bem gradual, não sei se pela alimentação q ainda esta precaria, mas com 0.5kg esta gostosa pra andar...

isso ai, duas bombas. a original no tanque > entra no filtro de comb (estou usando um bem parrudinho) > um reservatório tipo uma flauta q mandei fazer para bomba não ficar puxando ar > bomba de GTI e mangueiras de 9mm até a flauta do corsa 1.6 com retorno. retorno estou usando 7mm.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

deoxa eu dar um pitaco...

ja q vc ta usando um "catch tank" recomendo q ele seja algo parecido com uma caixa d'agua, e q dele tenha um retorno para o tanque original...e o retorno q vem da flauta seja no "catch tank"...dessa forma vc mantem o "catch tank" alimentado, e qnd completar o "catch" vc nao vai trabalhar com sua bomba original forcada...recomendo q seja grandinho essa "catch", coisa de uns 2L pra mais, e a captacao de combustivel pra bomba externa seja otima, q nunca falte mesmo, pq se faltar a bomba frita..
pense num formato parecido com uma garrafa pet, onde a saida pra bomba externa seria na parte de baixo e a parte de baixo seria como na tampa da pet, ja garantiria nao faltar combustivel, a menos q esteja capotado :)

é isso ai...nao abuse da potencia pra nao comprometer a vida util do motor tmb, se ja ficou satisfeito com o rendimento mantenha assim...so acerte os detalhes faltantes, q ficara melhor ainda....nao se preocupe apenas em ter o carro forte, pq sempre aparece um mais forte, monte pra vc, pro seu gosto e pra mais ninguem..
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Mensagem por afajr »

pois é... eu quero um carro gostoso pra andar na rua, não pra ficar indo em km de arrancada, no maximo uma brincada nos rachões.
os bicos devem chegar segunda feira, ai vamos ver como vai ficar hehe


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Mensagem por skrothu »

é catch ou cash tank ?


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Mensagem por SemControle »

conheco por catch
de qq forma pra facil entendimento, seria um reservatorio pra manter a bomba externa sempre com combustivel pra puxar, garantir q jamais trabalhe seca....
uma rapida pesquisa no google achei algumas coisas sobre catch tank, o nome é o q conta menos, quem sabe pela descricao do q é seja mais facil o pessoal identificar e aparece até algum nome novo...nao achei a foto q queria de um caixotao da imor, alem de parecer bom, parecia bem resistente....
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