É amigos, estou enrolado...
os bicos chegaram da PAP vieram com 55lbs/h. de acordo com eles, no limite para não perder lenta.
ai vem a continuação do meu problema, novamente não alimentou... sonda esta OK, mas de pé trancado num passa de 750mV...
1ª, 2ª e até um pedaço da 3ª até alimenta um pouco melhor, mas dai pra frente esquece.
jogamos 4bar de lenta, empurrando 0.6kg pressão final 5bar de comb e nada ''/
to ficando desanimado já...
[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8
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Já fiz esperiencia de tudo quanto é que é jeito e te digo o seguinte.Se não está afim de gastar muito, vai de bico suplementar!afajr escreveu:É amigos, estou enrolado...
os bicos chegaram da PAP vieram com 55lbs/h. de acordo com eles, no limite para não perder lenta.
ai vem a continuação do meu problema, novamente não alimentou... sonda esta OK, mas de pé trancado num passa de 750mV...
1ª, 2ª e até um pedaço da 3ª até alimenta um pouco melhor, mas dai pra frente esquece.
jogamos 4bar de lenta, empurrando 0.6kg pressão final 5bar de comb e nada ''/
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Agora se tem bala na agulha vai de injeção reprogramavel.Não perca tempo fazendo experiências que sabe deus aonde vão te levar, palavra de quem tem carro turbo a 8 anos!
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eu particularmente não queria partir pra isso... mas já to vendo q não tenho outra opção.
vou sentar depois com meu preparador e ver o q vai ser mais viavel, se vai ser logo uma reprogramavel ou usar o suplementar msmo... bala na agulha num tenho não, mas ja to lascado msmo kkkkkkkkkkkk
vou sentar depois com meu preparador e ver o q vai ser mais viavel, se vai ser logo uma reprogramavel ou usar o suplementar msmo... bala na agulha num tenho não, mas ja to lascado msmo kkkkkkkkkkkk
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cara nao sei nao hein......
achei muita pressao na linha em lenta e da pra ir mais em alta hein....
no golf tenho bicos proximo de 5,algumas gramas e tem 0,6 em lenta, e vai até acho q 5 bar com 0,8
nao é o mesmo motor, mas deve ta rendendo bem parecido com o meu...e pelo visto, bicos sao bem parecidos tmb
achei muita pressao na linha em lenta e da pra ir mais em alta hein....
no golf tenho bicos proximo de 5,algumas gramas e tem 0,6 em lenta, e vai até acho q 5 bar com 0,8
nao é o mesmo motor, mas deve ta rendendo bem parecido com o meu...e pelo visto, bicos sao bem parecidos tmb
Rua não é disputa, é convivência.
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afajr essa pressão inicial ta estranha uso bicos de astra flex e tem 55 ml original e a pressão inicial original no astra trabalha com 3 bar e no meu eu consegui acertar com 2.8 bar inicial...a final minha é diferente pq uso dosador 1.1
corsa 1.4 flex turbo
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Qndo coloquei os bicos, colocamos 2.8 de inicial, mas deu buraco, vou colocar em 3bar para ver se já sobe liso o giro.
meu dosador é esse 1:1 tbm, aquele de esfera.
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[quote="afajr"]Qndo coloquei os bicos, colocamos 2.8 de inicial, mas deu buraco, vou colocar em 3bar para ver se já sobe liso o giro.
meu dosador é esse 1:1 tbm, aquele de esfera.[/quote]
Está errado, quanto mais pressão inicial voce colocar pior vai ser. Bom, isso seu "preparador" deveria saber, mas geralmente eles nunca sabem... as injeções que são originalmente Aspro acertam o T.I da alta em função da baixa, então quanto mais pressão de combustível voce colocar na baixa mais a injeção vai tirar do T.I pra corrigir, aí na alta ela apenas refaz os calculos, ou seja... vai tirar T.I na alta o mesmo tanto que tirou na baixa... e imagina o quanto ela tirou já que voce está com injetores bem maiores que o original e praticamente a mesma pressão de combustível. Aliado a isso os injetores da PAP que não são lá essa coisas.
Boa sorte.
meu dosador é esse 1:1 tbm, aquele de esfera.[/quote]
Está errado, quanto mais pressão inicial voce colocar pior vai ser. Bom, isso seu "preparador" deveria saber, mas geralmente eles nunca sabem... as injeções que são originalmente Aspro acertam o T.I da alta em função da baixa, então quanto mais pressão de combustível voce colocar na baixa mais a injeção vai tirar do T.I pra corrigir, aí na alta ela apenas refaz os calculos, ou seja... vai tirar T.I na alta o mesmo tanto que tirou na baixa... e imagina o quanto ela tirou já que voce está com injetores bem maiores que o original e praticamente a mesma pressão de combustível. Aliado a isso os injetores da PAP que não são lá essa coisas.
Boa sorte.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Então o mais certo é manter em 2.8bar a inicial, rodar com ele assim até a injeção dar uma corrida e ir metendo o pé pra ver como vai ficando???
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se for mesmo 1:1 recomendo partir pra outro dosador, vc vai conseguir um acerto bem mais fino
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[quote="SemControle"]se for mesmo 1:1 recomendo partir pra outro dosador, vc vai conseguir um acerto bem mais fino[/quote]
o problema não esta no dosador, pelo menos eu acho... pq a pressão até sobe certinha, pelo q promete ser, ele cumpri.
o problema não esta no dosador, pelo menos eu acho... pq a pressão até sobe certinha, pelo q promete ser, ele cumpri.
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