[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

É amigos, estou enrolado...

os bicos chegaram da PAP vieram com 55lbs/h. de acordo com eles, no limite para não perder lenta.

ai vem a continuação do meu problema, novamente não alimentou... sonda esta OK, mas de pé trancado num passa de 750mV...

1ª, 2ª e até um pedaço da 3ª até alimenta um pouco melhor, mas dai pra frente esquece.

jogamos 4bar de lenta, empurrando 0.6kg pressão final 5bar de comb e nada ''/

to ficando desanimado já...


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

afajr escreveu:É amigos, estou enrolado...

os bicos chegaram da PAP vieram com 55lbs/h. de acordo com eles, no limite para não perder lenta.

ai vem a continuação do meu problema, novamente não alimentou... sonda esta OK, mas de pé trancado num passa de 750mV...

1ª, 2ª e até um pedaço da 3ª até alimenta um pouco melhor, mas dai pra frente esquece.

jogamos 4bar de lenta, empurrando 0.6kg pressão final 5bar de comb e nada ''/

to ficando desanimado já...
Já fiz esperiencia de tudo quanto é que é jeito e te digo o seguinte.Se não está afim de gastar muito, vai de bico suplementar!
Agora se tem bala na agulha vai de injeção reprogramavel.Não perca tempo fazendo experiências que sabe deus aonde vão te levar, palavra de quem tem carro turbo a 8 anos! :wink:


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

eu particularmente não queria partir pra isso... mas já to vendo q não tenho outra opção.

vou sentar depois com meu preparador e ver o q vai ser mais viavel, se vai ser logo uma reprogramavel ou usar o suplementar msmo... bala na agulha num tenho não, mas ja to lascado msmo kkkkkkkkkkkk


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara nao sei nao hein......
achei muita pressao na linha em lenta e da pra ir mais em alta hein....

no golf tenho bicos proximo de 5,algumas gramas e tem 0,6 em lenta, e vai até acho q 5 bar com 0,8
nao é o mesmo motor, mas deve ta rendendo bem parecido com o meu...e pelo visto, bicos sao bem parecidos tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

afajr essa pressão inicial ta estranha uso bicos de astra flex e tem 55 ml original e a pressão inicial original no astra trabalha com 3 bar e no meu eu consegui acertar com 2.8 bar inicial...a final minha é diferente pq uso dosador 1.1
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

Qndo coloquei os bicos, colocamos 2.8 de inicial, mas deu buraco, vou colocar em 3bar para ver se já sobe liso o giro.

meu dosador é esse 1:1 tbm, aquele de esfera.


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="afajr"]Qndo coloquei os bicos, colocamos 2.8 de inicial, mas deu buraco, vou colocar em 3bar para ver se já sobe liso o giro.

meu dosador é esse 1:1 tbm, aquele de esfera.[/quote]


Está errado, quanto mais pressão inicial voce colocar pior vai ser. Bom, isso seu "preparador" deveria saber, mas geralmente eles nunca sabem... as injeções que são originalmente Aspro acertam o T.I da alta em função da baixa, então quanto mais pressão de combustível voce colocar na baixa mais a injeção vai tirar do T.I pra corrigir, aí na alta ela apenas refaz os calculos, ou seja... vai tirar T.I na alta o mesmo tanto que tirou na baixa... e imagina o quanto ela tirou já que voce está com injetores bem maiores que o original e praticamente a mesma pressão de combustível. Aliado a isso os injetores da PAP que não são lá essa coisas.
Boa sorte.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

Então o mais certo é manter em 2.8bar a inicial, rodar com ele assim até a injeção dar uma corrida e ir metendo o pé pra ver como vai ficando???


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se for mesmo 1:1 recomendo partir pra outro dosador, vc vai conseguir um acerto bem mais fino
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

[quote="SemControle"]se for mesmo 1:1 recomendo partir pra outro dosador, vc vai conseguir um acerto bem mais fino[/quote]
o problema não esta no dosador, pelo menos eu acho... pq a pressão até sobe certinha, pelo q promete ser, ele cumpri.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”