[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
FagnerSS
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 04:13:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FagnerSS »

Entao to vendo um 2008, hatch, acho animal esse carro, meu primo tá com um STI mais pra mim ,fica muito pro bolso...kk mais o melhor é a tração 4x4 e a estabilidade, fora do comum.
Vamos ver até o fim do ano eu decido. 360cv pra mim já o bastante, pq cavalaria, mesmo iria de AP 16v, que o céu é limite...rs
Corsa SS Turbo 1.8 222cv e 31,5Kg de Torque (Fase 1)

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... &start=120


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!

De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer :lol:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

andre pirituba escreveu:
GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!

De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer :lol:
por isso o golf nao espirra :D se tomar pau falo q nem é turbo, ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais discreto ainda, mas se ainda assim souberem q é turbo e tomar pau eu falo q quem mentou fraco foi o Rodolfo 8) a culpa é dele :D

pessoal ta tudo doido...tem q montar o carro pra cada um e nao socar cavalo pq o outro tem mais.....mais em conta q eu ir turbinar, fazer freio, suspensao, documentacao, seria trocar por um GTI q teria os mesmo 180cvs, com possibilidade facil de chegar em 220~230 sem muito custo, nada q um chip ultra mega blaster nao resolva....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:
andre pirituba escreveu:
GSI T escreveu:WRX é legal, mas o limite para motor e câmbio é de 360/370cv, mais do que isso o câmbio não aguenta e o motor tem que forjar. O legal que é 4x4. Eu tambem tenho uma RS2 (que é 4x4), mas pra bagunçar e o GSI é mais legal!

De fato, tomar bucha de uma wrx é normal agora de um corsinha a turma que morrer :lol:
por isso o golf nao espirra :D se tomar pau falo q nem é turbo, ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais discreto ainda, mas se ainda assim souberem q é turbo e tomar pau eu falo q quem mentou fraco foi o Rodolfo 8) a culpa é dele :D

pessoal ta tudo doido...tem q montar o carro pra cada um e nao socar cavalo pq o outro tem mais.....mais em conta q eu ir turbinar, fazer freio, suspensao, documentacao, seria trocar por um GTI q teria os mesmo 180cvs, com possibilidade facil de chegar em 220~230 sem muito custo, nada q um chip ultra mega blaster nao resolva....
eu to ouvindo essa de pegar a grana e comprar outro carro de todo mundo... povo fala que é besteira eu turbinar, e seria melhor eu vender o meu e comprar um carro turbo já...
mas tem graça de andar com turbo sem espirrar ??...
eu nunca andei com turbo... mas é vontade que eu tenho desde criança de ter um carro e turbo ainda... mas tem de ser o meu :D

li aqui falando da MVS e de onde fez o dino...
acabei dando uma olhada lá no site da MVS... parecem ser de responsa o pessoal, não são ? cheio de bagagem hein...

mas to na confiança do Rodolfo mesmo... só to me organizando pra poder levar o carro lá... e esperando dim dim entrar mais pq eu achei que seria suficiente o que eu tinha kkkk...

ae vai ser mais um aqui de "turbo" propaganda da Carvalho hein...


raynehomenet
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 09 2010f Setembro 2010 09:54:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raynehomenet »

galerinha sabem me dizer quanto ta custando as bielas e pistões forjados do corsa 2005 1.8 pq to turbinando o meu e não to axando em lugar nenhum...
Corsa maxx 1.8 2005
brevemente Turbo ;-D


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Pistões +- R$ 1.500,00 e as bielas R$ 1.500,00
Se quiser eu consigo, entre em contato comigo via mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

meu carro foi montado pra mim, nao pra participar de pegas ou chamar atencao de alguem....
entao nao ligo pro espirro, e quem conhece um turbo sabe na hora q a turbina vem assuviando...
meu carro é originalzao, nao sofro do problema de todo dia ir la no parafuso e apertar pra vir mais pressao...to meio tiozao, indo pra 30 anos ja....
meu carro foi todo legalizado, entao nao me faz diferenca espirrar ou nao, so chamaria atencao de policia, mas ta tudo certo da mesma forma....qq dia ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais original ainda...
foi montado pra ficar mais forte apenas, rende a mesma coisa q um golf GTI 180 original

vc tem q montar pra vc se satisfazer, so digo isso.....
qnt ao $$ se prepare, pq sempre aparecem novidades...eu comprei pecas aos poucos, até ideia de suplementar tive e comprei gerenciador pra tal....é mais facil entregar pro preparador, e dizer seus objetivos, mas tem q ser um preparador cabeca pq vai te dizer se é possivel ou nao....e nao detonar seu motor pra chegar a algo q pretende sem condicoes.....mas é akilo, eu acho q um corsa B 120 cvs no turbo é uma otima relacao entre peso potencia....
corsa C nao conheco e nao andei, mas ai entram limites fisicos do motor....

eu falo, kilos e kilos de pressao nao sao a solucao, antes do meu carro ir pro Rodolfo rodava com 1,5 de pressao, acho q nunca quebrou pistao ou biela, pq qnd chegava nos 1,5 a primeira coisa q voava era a mangueira do hidrovacuo.....ai qnd parava de acelerar nao tinha lenta e nem freio....e nao rendia o q rende hj com os 0,8, pra mim, to super satisfeito, sem contar no freio q foi todo feito com o Rodolfo tmb, e ficou bala, adorei....a suspensao estou chegando num otimo acordo....to satisfeito com o carro, o Rodolfo sabe bem qnd mandei pra ele ja tava pra por fogo no carro, tanto por nao curtir muito até hj, como pro problemas diarios q tinha....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

raynehomenet escreveu:galerinha sabem me dizer quanto ta custando as bielas e pistões forjados do corsa 2005 1.8 pq to turbinando o meu e não to axando em lugar nenhum...
ia falar pra procurar o Rodolfo, e as bielas q eu saiba na F1 sao do mesmo tamanho até hj
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:meu carro foi montado pra mim, nao pra participar de pegas ou chamar atencao de alguem....
entao nao ligo pro espirro, e quem conhece um turbo sabe na hora q a turbina vem assuviando...
meu carro é originalzao, nao sofro do problema de todo dia ir la no parafuso e apertar pra vir mais pressao...to meio tiozao, indo pra 30 anos ja....
meu carro foi todo legalizado, entao nao me faz diferenca espirrar ou nao, so chamaria atencao de policia, mas ta tudo certo da mesma forma....qq dia ainda tiro a coluna de instrumentos pra ficar mais original ainda...
foi montado pra ficar mais forte apenas, rende a mesma coisa q um golf GTI 180 original

vc tem q montar pra vc se satisfazer, so digo isso.....
qnt ao $$ se prepare, pq sempre aparecem novidades...eu comprei pecas aos poucos, até ideia de suplementar tive e comprei gerenciador pra tal....é mais facil entregar pro preparador, e dizer seus objetivos, mas tem q ser um preparador cabeca pq vai te dizer se é possivel ou nao....e nao detonar seu motor pra chegar a algo q pretende sem condicoes.....mas é akilo, eu acho q um corsa B 120 cvs no turbo é uma otima relacao entre peso potencia....
corsa C nao conheco e nao andei, mas ai entram limites fisicos do motor....

eu falo, kilos e kilos de pressao nao sao a solucao, antes do meu carro ir pro Rodolfo rodava com 1,5 de pressao, acho q nunca quebrou pistao ou biela, pq qnd chegava nos 1,5 a primeira coisa q voava era a mangueira do hidrovacuo.....ai qnd parava de acelerar nao tinha lenta e nem freio....e nao rendia o q rende hj com os 0,8, pra mim, to super satisfeito, sem contar no freio q foi todo feito com o Rodolfo tmb, e ficou bala, adorei....a suspensao estou chegando num otimo acordo....to satisfeito com o carro, o Rodolfo sabe bem qnd mandei pra ele ja tava pra por fogo no carro, tanto por nao curtir muito até hj, como pro problemas diarios q tinha....
ah... eu quero que sai assuviando e espirrando bem alto kkkkk
por aqui quase não vejo carro turbo... maioria que tem não deixa espirrar... mas como vc disse, só dá pra saber por causa da turbina e tbm pq o carro não anda normal kkkkk
vo mandar pro Rodolfo mesmo... ele vai ficar com a bomba lá...


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

aeee
tá com o Rodolfo :D

SemControle, ganhei carona do Rodolfo num RS2... tava atrasado pra pegar o bus pra voltar pra cá.. então ele foi meio rápido... quase quebrei o pescoço kkkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”