[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

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skrothu
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Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:ja disse to tiozao, 200cvs pra mim ta otimo ja
vamo ver se fico satisfeito com isso tbm...


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JoSSiel
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Mensagem por JoSSiel »

Assim q estiver pronto posta os resultados e fotos pra gente ver...
Corsa SS...Imagem


GSI T
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Mensagem por GSI T »

skrothu escreveu:aquela rs2 é muito doida... anda d+++... nem tem o que falar... mas quem pilota tem de manjar tbm néé... se fosse eu acabava caindo no tiete kkkkkkk

Rodolfo, aqueles pneus da rs2 é os advan 048 yokohama ? eu tinha visto mas achava que não podia rodar na rua...
qto sai aqueles e o r888 ?

Pode rodar na rua sim, eles são homologados pra isso. Sim, aquela RS2 usa os Yokohama Advan A048, mas os Toyo R888 são mais baratos e são semelhantes... como seu carro usa aro 17" uns R888 pra voce sairiam aprox. uns 2.200,00 o jogo.
Abraços.
GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!


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JoSSiel
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Mensagem por JoSSiel »

GSI T, o q precisa mudar tanto para turbinar esse corsinha com acelerador eletronico, sei q naum da muita pressão por causa do coletor de plastico e mais algumas coisas...to com um SS aqui e tbm to com esse dilema pra turbinar hehe...
Corsa SS...Imagem


SemControle
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Mensagem por SemControle »

skrothu escreveu:
SemControle escreveu:ja disse to tiozao, 200cvs pra mim ta otimo ja
vamo ver se fico satisfeito com isso tbm...
eu acho né q com uns 120~150 estaria bom nos corsa B, to tiozao ja taria num limite bom entre peso potencia e estrutura, nao ia requerer tao grandes mudancas.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


GSI T
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Mensagem por GSI T »

JoSSiel escreveu:GSI T, o q precisa mudar tanto para turbinar esse corsinha com acelerador eletronico, sei q naum da muita pressão por causa do coletor de plastico e mais algumas coisas...to com um SS aqui e tbm to com esse dilema pra turbinar hehe...
Nada de mais, um kit turbo básico + o acerto que cada preparador usa pra deixar o carro liso.
Eu tenho meus truques, rsrsr.
Abraços.
GSI T 392cv
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

saia dessa mister M
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:
skrothu escreveu:
SemControle escreveu:ja disse to tiozao, 200cvs pra mim ta otimo ja
vamo ver se fico satisfeito com isso tbm...
eu acho né q com uns 120~150 estaria bom nos corsa B, to tiozao ja taria num limite bom entre peso potencia e estrutura, nao ia requerer tao grandes mudancas.....
o meu já tem 112cv original... até anda legalzinho e quase nem freia... mas é um Corsa SS... deveria andar mais... então to dando um empurrãozinho pra virar um Super Sport de verdade kkkkk

SemControle escreveu:saia dessa mister M
o Rodolfo preferiu que eu não acompanhasse o paciente... assim não vo ver a "mágica".... isso pq Mister M conta seus truques... kkkk


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skrothu
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Mensagem por skrothu »

JoSSiel escreveu:GSI T, o q precisa mudar tanto para turbinar esse corsinha com acelerador eletronico, sei q naum da muita pressão por causa do coletor de plastico e mais algumas coisas...to com um SS aqui e tbm to com esse dilema pra turbinar hehe...
resolvi meu dilema qdo falei com o Rodolfo (GSI T)... aqui pela região, todos que dizem que preparam já falaram que o motor é fraco e não aguenta... tava até desistindo... mas o Rodolfo me garantiu, pra mim ficar tranquilo que vo ficar satisfeito com o resultado...

toda vez que falo com ele. só ouço ele me dizendo: "Anderson, fica tranquilo..."


O Rodolfo !? como que anda as coisas ae ? to ficando depre andando de palio aqui...


ruizito
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Mensagem por ruizito »

stroker escreveu:entaum os caras da cidade onde eu trabalho(porto ferreira sp)levam tudo lá e sempre quando vou pra ribeirao dou uma espiada pra ver que tipo de carro tem lá...já vi desde golf novo até mustang modelo novo...a oficina é bem equipada em termos de ferramentas e acessorios ...aqui em porto tem um corsa 1.0 turbo desde 2005 e um golf 2001 1.6 turbinado desde 2004...foram feito por eles da JR e ate agora rodam por aqui turbos..o meu carro era ano 2004 1.8 flex eu mesmo turbinei na época(2006 até 2009)viajava pro litoral e em minas sem problema algum

ai a foto do motor como era
Imagem


Parabéns. Montagem bem organizada, e ficou bonito. A tubulação de pressurização é de inox, ou vc mandou cromar? Essa peça depois da valvula, em direção à tbi, com um dispositivo amarelo em cima, é o bico extra?
Abraço.


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