[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: SemControle, andre pirituba, Organizadores do Fórum

Responder



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

Mensagem por skrothu »

Tenho um Corsa SS 1.8 2007, alguém recomenda uma oficina especializada ?





SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25997
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a do Rodolfo (GSI T), mas acho q fica longe pra vc, mas vale a pena...
confere as fotos do meu carro montado la, tem um topico aki


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:a do Rodolfo (GSI T), mas acho q fica longe pra vc, mas vale a pena...
confere as fotos do meu carro montado la, tem um topico aki
hum... de onde ele é ?





Avatar do usuário
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

skrothu escreveu:
SemControle escreveu:a do Rodolfo (GSI T), mas acho q fica longe pra vc, mas vale a pena...
confere as fotos do meu carro montado la, tem um topico aki
hum... de onde ele é ?
Guarulhos


Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

MachDown escreveu:
skrothu escreveu:
SemControle escreveu:a do Rodolfo (GSI T), mas acho q fica longe pra vc, mas vale a pena...
confere as fotos do meu carro montado la, tem um topico aki
hum... de onde ele é ?
Guarulhos
é longe hein...
se desse pra mim tirar umas férias... ou se ele desse pra fazer o trampo rápido, dá pra mim ir de boa...
será que ele não atende a domicilio ? kkkkk





SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25997
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

montar um turbo a domilicio nao é tarefa muito simples, sem contar q ele tem os contatos aki...manda o carro no guincho, o meu foi no guincho


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

[quote="SemControle"]montar um turbo a domilicio nao é tarefa muito simples, sem contar q ele tem os contatos aki...manda o carro no guincho, o meu foi no guincho[/quote]

no guincho é CENSURADO hein... vai ficar muito caro...

quem prepara é o GSI T ? no perfil diz que ele é de Atibaia ?





Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

ah, falei com o pessoal da Extreme de São José do Rio Preto...

falei com o Adilson, ele disse que não costuma instalar turbo em motor do tipo do meu Corsa pq já preparou de amigos e aconteceu de quebrar o motor...
mas disse que vai dar uma pesquisada e que era pra mim retornar depois pq tava com a oficina lotada...

pelo menos fica mais perto pra mim... dá uns 100km só...

será que os caras são bons e de confiança ? pra tá com a oficina cheia é sinal que sim...





Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

nem sempre oficina cheia é sinonimo de bom serviço... muitas vezes á pressa na entrega do carro, e a pressa é a inimiga da perfeição.

Não entendo muito mas tem gente que bota muita pressão nos vhc é pensa que é igual os mpfi..e ae la se vai um motor.

tome cuidado com preparador, as vezes compensa levar em um mais carro ( e especializado) do que ter que fazer o motor novamente.

E fora que para instalar um kit turbo creio que no minimo se utiliza 1 semana e meia.

boa sorte ai na preparação depois posta os resultados.





Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Spigol escreveu:nem sempre oficina cheia é sinonimo de bom serviço... muitas vezes á pressa na entrega do carro, e a pressa é a inimiga da perfeição.

Não entendo muito mas tem gente que bota muita pressão nos vhc é pensa que é igual os mpfi..e ae la se vai um motor.

tome cuidado com preparador, as vezes compensa levar em um mais carro ( e especializado) do que ter que fazer o motor novamente.

E fora que para instalar um kit turbo creio que no minimo se utiliza 1 semana e meia.

boa sorte ai na preparação depois posta os resultados.
eu tbm não entendo muito disso, mas o que todo mundo fala é p/ não por muita pressão...

o orçamento esperado não é baixo... já juntei uma boa grana pra poder fazer isso...

e imagino que quem seja ótimo preparador não cobre barato e utilize peças de excelente qualidade, e que saiba falar não pra algo que ele não possa fazer ou seja inviável p/ o cliente, como no caso do pessoal de Rio Preto que recusaram... mas é aquele negócio... ser honesto e ser bom no que faz...

o mais difícil eu tenho... a $$$$$ kkkkk
falta um preparador, de preferencia perto né...





GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olá, tudo bem? Meu perfil está desatualizado, por isso o endereço de Atibaia.
Enfim, eu posso instalar um kit turbo no seu carro, porem teríamos que agendar, pois a oficina está quase sempre lotada, se voce tiver interesse entre em contato comigo.
Posso adiantar que um kit para o seu carro, para aprox. 180/200cv, que é o limite com miolo original sai a aprox. 5K, isso com tudo novo, e incluindo M.O, kit turbo, retrabalho nos bicos injetores, bomba de combustível, escapamento com flexivel e abafadores, embreagem cerâmica (fica tão macia quanto á original, porem trepida um pouco) e o que for necessário para te entregar o carro pronto. Prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis.
Qualquer dúvida meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br ou se preferir meu cel 11-7870-6315.

A... voce não precisa mandar o carro de guincho, voce vem com ele andando e volta de onibus, pra vir buscar o carro a mesma coisa.


GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!



stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

o meu 1.8 flex ficou com turbo cerca de 3 anos sem problema algum com 213 cv medidos no dinamometro agora acabei de passar o turbo pro 1.4 econo flex...acho que pra vc ai os mais perto é o jr preparaçoes de ribeirao preto


corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

stroker escreveu:o meu 1.8 flex ficou com turbo cerca de 3 anos sem problema algum com 213 cv medidos no dinamometro agora acabei de passar o turbo pro 1.4 econo flex...acho que pra vc ai os mais perto é o jr preparaçoes de ribeirao preto
hum...
esse pessoal de ribeirão preto são bons e de confiança ?

realmente fica um pouco mais perto... daria até p/ eu ir com outro carro do que ir de onibus... não do mais conta de andar de onibus kkk já andei muito e não pretendo depender deles...

o motor do seu flex é 2007 ?





stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

entaum os caras da cidade onde eu trabalho(porto ferreira sp)levam tudo lá e sempre quando vou pra ribeirao dou uma espiada pra ver que tipo de carro tem lá...já vi desde golf novo até mustang modelo novo...a oficina é bem equipada em termos de ferramentas e acessorios ...aqui em porto tem um corsa 1.0 turbo desde 2005 e um golf 2001 1.6 turbinado desde 2004...foram feito por eles da JR e ate agora rodam por aqui turbos..o meu carro era ano 2004 1.8 flex eu mesmo turbinei na época(2006 até 2009)viajava pro litoral e em minas sem problema algum

ai a foto do motor como era
Imagem


corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6



Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 10:42:10 PM
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

stroker escreveu:entaum os caras da cidade onde eu trabalho(porto ferreira sp)levam tudo lá e sempre quando vou pra ribeirao dou uma espiada pra ver que tipo de carro tem lá...já vi desde golf novo até mustang modelo novo...a oficina é bem equipada em termos de ferramentas e acessorios ...aqui em porto tem um corsa 1.0 turbo desde 2005 e um golf 2001 1.6 turbinado desde 2004...foram feito por eles da JR e ate agora rodam por aqui turbos..o meu carro era ano 2004 1.8 flex eu mesmo turbinei na época(2006 até 2009)viajava pro litoral e em minas sem problema algum

ai a foto do motor como era
Imagem
bem legal o seu motor hein :D

então, o meu flex, a tbi fica vira pra cima... o do seu motor já fica pro lado...
ae me falaram q tem o problema do coletor da admissão ser de plástico e do acelerador eletrônico... mas eu não entendo nada... ae qdo alguém fala isso, já fico desanimado... hehehe

to mais é com dó de ficar longe do carro e alguém mexer sem eu por perto... :P





Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”