[DUVIDAS] Turbinar 1.0 16v

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stK!
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[DUVIDAS] Turbinar 1.0 16v

Mensagem por stK! »

[i]Fala galera tranquiloss ???

De volta ao fóum agora, estou querendo turbinar meu corsa 1.0 .....

Vamos lá é uma corsa Wagon 1.0 16v Com ar e direção !!!

J li sobre valores e agora acho que consigo dar um up no corsinha ...

Mas seguinte ... Queria saber mais da preparação...

Tava querendo alguma coisa mais simples, gastar pouco mas serviço bem feito ..

1 - Se eu rodar com 0.7 mais ow menos vou ter um ganho legal sem mecher em mais nada ?? ( Meu motor já está com cabeçote rebaixado ) ... ??? Keria pelo menos brincar com 1.6 .. .

Caso contrário:

2 - Se eu mecher nos bicos (ou trocar logo de cara ) e colocar uma bomba melhorzinha, vai engasopar ou vai dar pra andar redondo ?? pois axo que mais de 0.7 começa aficar perigoso pro motor né ??


Agora uma dúvidabem estúpiida que não axo resposta por mais que eu procuro ..

Pra mim converter totalmente para Alcool tenho que mexer em que ?? Bomba, Bicos e Remapeamento ?

No aguardo pessoal !! e na sequência posto fotos da caranga ta com as 14' originais e susp. rosca !! abraçããooo !!! [/i]


Sysop
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Mensagem por Sysop »

anda com 0.8.... tranquilo...

retrabalhe os bicos, e se der, troque a bomba tbm

pensa em por um ic? Seria bom....


stK!
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Mensagem por stK! »

[quote="Sysop"]anda com 0.8.... tranquilo...

retrabalhe os bicos, e se der, troque a bomba tbm

pensa em por um ic? Seria bom....[/quote]

ic ??? kkkk souu leigoooo ...

mas tentoo entender um pouco .... controle de injeção né ???

Se for .. acho que o custo é muito caro pra poucos gahos não seria??? ou ia dar bons resultados ??


kneco
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Mensagem por kneco »

intercooler ? hehe


kenpachao
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Mensagem por kenpachao »

Meu velho, primeiro consiga outro cabeçote, pois o mesmo estando taxado, acabas por deixar de por pressão, perdendo desempenho. EU, estando no seu lugar e com dinheiro, pois se você quer turbinar, nao pense que sairá barato. Eu trocaria o cabeçote, trocaria os retentores de válvula, faria nao polimento, mas descarbonizaria os dutos, colocaria junta de ferro, trocaria as correias e colocaria polia de regulagem na mesma ( nao sao caras ), trocaria bronzinas e as demais juntas e retentores do motor. Colocaria velas especificas para sua preparação, cabos de vela maiores ( os que vendem no ml, aqueles amarelos mesmo, de preferencia 10mm ), colocaria chip alcool, retrabalharia seus bicos e uma bomba de gasolina externa do gol gti. Uma embreagem de cerâmica também tem seu valor. Isso de precauções, fora a preparação turbo. Como escape, coletores. Nada paga a sua tranquilidade. Isso tudo sai barato, quando decides pisar fundo com o carro 2.0 do "adversário". Toque 0,6 pra andar normalmente e 1,2kilos no booster. Você ficará contente.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


SemControle
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Mensagem por SemControle »

depende qnt tem de taxa, vc roda com 0,7 sim, quer um servico bem feito procura o GSI T aki no forum e conversa com ele.....

da uma olhada no meu carro, foi montado la....
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=61859
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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