Guilherme, depois de jack pikadinho
rebaixar cabeçote 30 reais
jogo de junta do motor 60 reais no maximo
desenbielar pistoes velhos e butar os novos 20 reais
e de por pistoes VHC e ainda rebaixar cabecote
eu fico até queto
[DÚVIDA] - Quero aspirar meu 1.0 MPFI - Quero algumas dicas!
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Ba não tinha nem lido o resto do post ;x kkkkkkkkSemControle escreveu:Guilherme, depois de jack pikadinho
rebaixar cabeçote 30 reais
jogo de junta do motor 60 reais no maximo
desenbielar pistoes velhos e butar os novos 20 reais
e de por pistoes VHC e ainda rebaixar cabecote
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depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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akela velha historia da teoria, le um pouco aki le um pouco ali, ai junta tudo, e vem so somando, um escap 10cv, um filtro 15cv, ja tem 25cv so nisso
a pratica é bem diferente da teoria, apanhei q so na montagem do turbo com a teoria indo pra um lado e a parte pratica indo pra outro, e eu sem saber onde ir
a pratica é bem diferente da teoria, apanhei q so na montagem do turbo com a teoria indo pra um lado e a parte pratica indo pra outro, e eu sem saber onde ir
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Se Deus quiser quero aspirar o meu tbm final deste ano!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
Nessa brincadeira aí meu carro deverá ultrapassar fácil, fácil os 70cv originais de um VHC!
Ou seja no meu caso essas alterações já é considerada uma Preparação!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
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Cara, de 1.0 eu não entendo, mas vou te dar uma dica, no celtaclube tem bastante material sobre aspirar carro 1.0, muita gente ja fez e tal, tem varias receitas..dudufuddellys escreveu:Se Deus quiser quero aspirar o meu tbm final deste ano!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
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se quer essa taxa entao ja comeca fazendo certo e troca o jogo de pistao, de nada vai adiantar cabecote e comandodudufuddellys escreveu:Se Deus quiser quero aspirar o meu tbm final deste ano!
Como o meu é MPFI normal com taxa de 9,4:1, vou meter o cabeçote/comando do VHC, 12,6:1 e converter para álcool, chipar, retirar o catalisador e dimensionar o conduíte de ar que vai para a TBI, botar um filtro esportivo com mangote dimensionado! Trocar os bicos injetores...
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E aí pessoal, pegando o embalo aqui no tópico para tirar algumas dúvidas que tenho, alguém sabe se os bicos injetores do corsa 1.4 serve no motor do classic vhc flex power? estou pensando em dar uma mexida no meu, e estava pensando em começar com um volante do motor aliviado, kit air cool, e bicos do 1.4... será que faz algum resultado?
Valeu.
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vai andar menos por ficar rico, o q vai mudar nao exige alimentacao a maisPAER escreveu:E aí pessoal, pegando o embalo aqui no tópico para tirar algumas dúvidas que tenho, alguém sabe se os bicos injetores do corsa 1.4 serve no motor do classic vhc flex power? estou pensando em dar uma mexida no meu, e estava pensando em começar com um volante do motor aliviado, kit air cool, e bicos do 1.4... será que faz algum resultado?
Valeu.
aliviar o volante vai ajudar a arrancar e subir giro
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Fiz a pergunta em relação aos bicos por que em Matérias tem um ítem que menciona algumas dicas para envenenar o motor, e diz para substituir os bicos do 1.0 para os do 1.6, mas como meu carro é flex, e eu quero que ele continue flex, perguntei sobre os bicos do 1.4 por essa razão.vai andar menos por ficar rico, o q vai mudar nao exige alimentacao a mais
aliviar o volante vai ajudar a arrancar e subir giro
Quanto a essas alterações, eu esqueci de dizer que também pretendo fazer um remap, alterando ao todo: volante aliviado + kit air cool + remapeamento do chip + se for o caso, os bicos injetores do 1.4.
Valeu.
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trocando os bicos com essa preparacao so vai andar menos e beber mais....
se troca bicos qnd ja nao dao conta de alimentar o motor, nesse caso ainda vai dar conta...remapear ai so se for pra deixar alcool direto ai da pra fazer alguma coisa pra melhorar, do contrario nao tem muito o q fazer....vc tem um mapa basico pra queimar os 2 combustiveis, ja nao queima nem um nem outro perto dos 100% conforme o q fizerem no chip vai piorar mais ainda pra um dos combustiveis
se troca bicos qnd ja nao dao conta de alimentar o motor, nesse caso ainda vai dar conta...remapear ai so se for pra deixar alcool direto ai da pra fazer alguma coisa pra melhorar, do contrario nao tem muito o q fazer....vc tem um mapa basico pra queimar os 2 combustiveis, ja nao queima nem um nem outro perto dos 100% conforme o q fizerem no chip vai piorar mais ainda pra um dos combustiveis
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