Faz tempo isso. O 147 tem virado nos 8s (já virou 7,8s duas vezes) nos 201m e nos 12s nos 402m. Tem ficado sempre entre os 16 mais rápidos de todo o evento que participa e já foi finalista em TOP16 no Velopark. Hoje ele está com 300cv nas rodas sendo 90cv de nitro. E ainda é miolo original! Quem está pilotando e cuidando dele é meu primo Gustavo, que é sócio desse 147. Estou mais para chefe de equipe agora. hahahhaahtlauxen escreveu:Cara, sou teu fã pela história do 147, de vez em quando leio o blog, vi umas puchadas no velopark (foi em dois open days, acho que virava 16 ou 17 no primeiro, bem sem graça e no segundo o 147 já puchava uns 15).
E esse corsinha tá demais!
Grande abraço
O Corsa eu comprei sabendo que é mega projeto. Sou até contra esse tipo de coisa, que acaba deixando o carro parado por longos períodos. Comprei o carro desmontado e em 15 dias já estava andando com o que tinha, aspirado mesmo e taxa baixa. E deu resultado bem acima do esperado. Tenho que comprar injeção, fazer uma powerbox, pendurar coletor e turbina, pressurização, adaptar as bobinas individuais, colocar a grelha e adaptar a tampa do carter etc. Tem muito chão pela frente ainda.
Sou um cara bem eclético e comprei hoje mais um 147, que vai receber a mecânica mais afude que existe para motor Fiasa. Quase 3 anos comprando as coisas para virar realidade. Ainda vai mais uns meses pra finalizar, mas este é bem mais fácil do que o Corsa. É pra tirar mais de 400cv num motor 1.5 8v.