Boa tarde Kenpachao, amigo, estou me metendo no tópico mas o assunto é pertinente. Pelo que li nos seus post's você entende e tem experiência em preparação, então tenho que lhe fazer algumas perguntas.kenpachao escreveu:Colocar pistões de 1.6 nao dá certo. Se você como eu, preza preparação, mas como anda bastante com o carro, nao deixa de lado a economia, eu sugiro você colocar pistões forjados, bielas novas e um cabeçote 16v ( o consumo e desempenho só muda em alto giro em relação ao 8v ). Se você for ir para uma prepação mais pesada, terá de trocar freios, tanque de combustível entre outros. Fica aqui minha sugestão.
Quanto fica um orçamento básico de um kit turbo para o corsinha 1.0 mpfi? (Já possuo a turbina que é uma TA31 original de Tempra).
Como saber se terei que trocar as bronzinas, anéis e afins antes de instalar o Kit? (meu carro já rodou no GNV mas o motor está inteirinho, ano passado fiz o cabeçote, aproveitei e dei uma geral (descarbonização dos pistões e limpeza interna do carter, não queima nem vaza óleo).
O que será preciso fazer em relação a suspensão e freio? (O meu corsinha não tem a barra estabilizadora, só tem a balança e o braço de torção e é assim originalmente) Li aqui no forum que o freio dianteiro do Vectra e o traseiro da pickup 1.6 resolve. É verdade?
Desde já agradeço.
VLW e Salve CC! o/