Galera tenho um corsa sedan 1.8 flex 05 modelo maxx (DH).
meu proximo up vai ser colocar o caracol.
gostaria de saber melhor kit ?
onde comprar ? compra o kit ou monta um ?
alguem pode mi ajudar ?
alguem ja montou um akii do club ?
aabraço
CORSA 1.8 turbo - Dúvidas
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 07 2009f Dezembro 2009 08:20:16 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CORSA 1.8 turbo - Dúvidas
Corsa Sedan 1.8 aro 15 baixinho.
- Glauco Antognolli
- :: Millennium ::
- Mensagens: 155
- Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
- Localização: Araras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
boa noite meu amigo corseiro , entra no site da turbo anhanguera , eles tem o kit completo , masterpower é show , eu tive , ficou loko d + , so que fui num mecanico meia boca e acabou fundindo pq ele não descarbonizou , então procure um especialista , abração , poste as fotos quando estiver montando , vlw
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 12:33:29 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara,
Eu comprei o meu 1.8 Hatch recentemente e andei procurando por aí. As bielas e pistões desse motor são [b]muito[/b] frágeis, pra dar menos peso ao conjunto e deixar o motor mais leve.
Se for turbinar, aconselho pensar em um jogo de pistões e bielas mais resistentes/pesados pra evitar dores de cabeça.
Abraço!
Eu comprei o meu 1.8 Hatch recentemente e andei procurando por aí. As bielas e pistões desse motor são [b]muito[/b] frágeis, pra dar menos peso ao conjunto e deixar o motor mais leve.
Se for turbinar, aconselho pensar em um jogo de pistões e bielas mais resistentes/pesados pra evitar dores de cabeça.
Abraço!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 31
- Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 12:33:29 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Corri atrás de mais algumas coisa, no site da Carlini Competizione (http://www.carlinicompetizione.com.br) tem alguns comandos pra vender, tem desde os mais mansos até os mais ariscos.
Peguei as specs de um dos comandos que o departamento de vendas do site me passou e vou conversar com o meu mecânico pra ver o que posso esperar de ganho em termos de torque/potência com a troca do comando. Também vou aproveitar pra perguntar se tem mais alguma coisa que precisa ser trocada junto com a instalação desse comando.
Pra referência, na tabela de aplicações do site (http://www.carlinicompetizione.com.br/e ... cacoes.htm) os comandos pro 1.8 Flex seriam os da sessão Fam 1 / 2 - Balancins Roletados. O que eles me recomendaram foi o GM 1R da linha moderato, ao valor de R$ 600,00 mais custos envio. Aí suponho mais uns R$ 100,00 pra instalar e já trocar a correia por uma nove.
Assim que tiver novidades posto aqui se alguém mais se interessar.
Abrazz!
Luke!
Peguei as specs de um dos comandos que o departamento de vendas do site me passou e vou conversar com o meu mecânico pra ver o que posso esperar de ganho em termos de torque/potência com a troca do comando. Também vou aproveitar pra perguntar se tem mais alguma coisa que precisa ser trocada junto com a instalação desse comando.
Pra referência, na tabela de aplicações do site (http://www.carlinicompetizione.com.br/e ... cacoes.htm) os comandos pro 1.8 Flex seriam os da sessão Fam 1 / 2 - Balancins Roletados. O que eles me recomendaram foi o GM 1R da linha moderato, ao valor de R$ 600,00 mais custos envio. Aí suponho mais uns R$ 100,00 pra instalar e já trocar a correia por uma nove.
Assim que tiver novidades posto aqui se alguém mais se interessar.
Abrazz!
Luke!
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Oi Luke, pra voce ter idéia se voce ganhar 15% de potência, provavelmente perderá mais de 20% de torque, isso é fato, não pense que voce vai ganhar torque e potência, pois se fosse fácil assim o fabricante já teria feito.
Abraços.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e nao é so isso, poe pra ganhar alguma coisa la em cima, onde esse motor tem a R/L comprometida.....
a solucao desse motor é so turbinar, aspirar nao
esse comando é pra turbo ou aspirado?
a solucao desse motor é so turbinar, aspirar nao
esse comando é pra turbo ou aspirado?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 5815 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 9674 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1608 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1947 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 1851 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1108 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2750 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1077 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 6912 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5357 Exibições
-
Última mensagem por caio1996