Olá pessoal, turbinei meu corsa VHC 1.0 2004/05 + bicos 1.6 (46 ml/min) + turbo 0,6 bar + gerenciador hardware + suplementar monoponto (54 ml/min) e estou com o seguinte problema no meu carro:
- Quando estou andando em baixa ele vai numa boa mas quando começa entrar a pressão (menos de 0,1 bar) do turbo a mistura começa empobrecer, sendo que o suplementar esta regulado para entrar em 0,150 bar e quando ele entra o carro da um "soco" ai vai blza.
- Como nunca andei com carro turbo e nunca tive um sendo este o primeiro, é normal o carro dar esta falta antes de entrar o suplementar ou qunado começa andar e quero dar uma puxada ele nem chega empobrecer a mistura ele vai de uma vez sem dar "socos"?
- E ja ate deixei regulado o suplementar para entrar com o minimo de pressao e mesmo assim ele continua do mesmo jeito e contando que o consumo aumenta bastante desta maneira.
- Estes bicos dão conta? pode ser o sensor de map (sendo que ja esta regulado pelo gerenciador que congela o proprio)? Tem algum teste que devo fazer?
Fico no Aguarde de uma ajuda ai...Vlw
Abraçs!!!!
VHC 1.0 "DANDO FALTA EM BAIXA"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao era pra acontecer isso nao cara
como vc regulou os bicos da flauta?
pq assim esses bicos em vazao sao maiores q os seus originais?
como ta ficando a pressao na linha de combustivel qnd comeca a entrar a turbina? ela nao ta subindo junto? ela teria q subir tmb, mesmo com regulador original, e isso ja faria os bicos da flauta alimentarem um trisco a mais, nesse intervalo de entrada do suplementar
essa falta deveria aparecer se os bicos da flauta, fossem a conta de no limite estarem alimentando idealmente, mas nao deve ser o caso ai
posta mais detalhes dessa montagem pra gente tentar dar uma luz
como vc regulou os bicos da flauta?
pq assim esses bicos em vazao sao maiores q os seus originais?
como ta ficando a pressao na linha de combustivel qnd comeca a entrar a turbina? ela nao ta subindo junto? ela teria q subir tmb, mesmo com regulador original, e isso ja faria os bicos da flauta alimentarem um trisco a mais, nesse intervalo de entrada do suplementar
essa falta deveria aparecer se os bicos da flauta, fossem a conta de no limite estarem alimentando idealmente, mas nao deve ser o caso ai
posta mais detalhes dessa montagem pra gente tentar dar uma luz
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:15:00 AM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como assim regular os bicos na flauta?
E estes bicos sao bem maioeres que os originais:
- Originais VHC aprox. 19 a 22 ml/min
- Bicos atuais aprox. 46 ml/min
E meu carro esta sem dosador HPI pois o preparador falou que era desnecessario, pq esta com gerenciador. E pelo relógio de combustivel nao a queda de pressão pelo menos.
Vlw Abraçs!!!
E estes bicos sao bem maioeres que os originais:
- Originais VHC aprox. 19 a 22 ml/min
- Bicos atuais aprox. 46 ml/min
E meu carro esta sem dosador HPI pois o preparador falou que era desnecessario, pq esta com gerenciador. E pelo relógio de combustivel nao a queda de pressão pelo menos.
Vlw Abraçs!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
com essa vazao, mais a sua pressao de turbo, eu nao sei nao se ainda é necessario bico suplementar, mas vc precisaria de um HPI pra controlar isso
entra em contato com o GSI T ou espera ele dar uma passada aki q vai te esclarecer isso com certeza
entra em contato com o GSI T ou espera ele dar uma passada aki q vai te esclarecer isso com certeza
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 899 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 18192 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 942 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 387 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1817 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 6016 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 634 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 649 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 1 Respostas
- 3043 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 1560 Exibições
-
Última mensagem por Jorge-Fiel