Pick up Corsa Turbo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
raoOo s2
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 06:33:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pick up Corsa Turbo

Mensagem por raoOo s2 »

Boa noite pessoal!!!!!!!!!!!!!

Estou querendo turbinar a minha pick up corsa, gostaria de saber se alguem conhece algum lugar na ZO que indiquem....fui na DNS preparações fica em osasco.
Estou pensando em colocar para roda em 1k e segundo o preparador, vai fikar muito bom....gostaria de saber a opinião de vocês....se alguem tem um pick up turbo...tal...


Flo...

Abss....
emerson_tads
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Outubro 2009 09:30:27 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emerson_tads »

E ae amigo como vai?

Na Z/O conheço algumas oficinas boas, tenho um corsa sedan 1.6 e também estou turbinando ele, fui comprando as peças aos poucos e até que enfim consegui montar meu kit. comprei tudo pelo MercadoLivre coletor, turbina APL 240, bicos omega retrabalhados, bomba de oleo, embreagem de ceramica, etc.
Mais vamos ao que interessa:
Osasco:
Allen

Não tenho valores

fica no k18 na avenida Nova Granada, proximo a ponte que liga o 18 com o piratininga.

Barueri:
Tornado Preparações
R$3200,00 eles me entregam o Corsa turbo, com tudo por conta deles
R$500,00 eles montam, com o kit por minha conta

Fica na rua atras da igreja catolica, do lado do Bar tribal (famoso CENSURADO do padre)

Itapevi,
ATMEC (Esse eu fui recomendado pelo cara que me vendeu o kit turbo, e por varios amigos, resido em santana de parnaba e a maioria dos carros daqui são feitos lá)

R$500,00 eles montam, com o kit por minha conta
R$250,00 eles fazem o acerto do turbo e alimentação, mais eu tenho que montar o kit

Depois que vc passar a ponte que passa por cima da linha do trem vai ter um posto de gasolina de frete, ai é só perguntar sobre o Tarcisio que meche com turbos, é na rua de cima desse posto.
emerson_tads
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Outubro 2009 09:30:27 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emerson_tads »

Sobre qual turbo usar, isso depende, depende do que vc espera do carro. e qual o motor do seu carro, se for no mesmo caso que o meu 1.6

Se vc usar uma T2 .35/.42, a turbina vai encher mais rapido, porém ela é muito pequena o carro vai deixar a desejar em velocidades elevadas, pois ela já vai estar sempre cheia.

Se vc usar a GT25, dizem que fica boa, mais não sei,

Ai temos a APL240 (que é a que vou usar), se o preparador for bom, dá pra fazer um arregaço com ela, a desvantagem é que com ela vc vai ter gastos a mais, com peças que não são necessárias nas turbinas acima, como:

coletor especial, e de preferência deslocado para vc não ter que deslocar o filtro de oleo e mexer com o radiador;
média de R$ 200,00

valvula de alivio, nas turbinas acima já é encorporada;
media de R$ 150,00

e um aeroquip a mais, para fazer a ligação da pressurização com a valvula de alivio;
media de R$ 40,00
Avatar do usuário
raoOo s2
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 06:33:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raoOo s2 »

Opa... blz...vcs conhecem a kompressor...???? fika na travessa da Poli...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”