Comando de Valvulas Esportivo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

SemControle escreveu:sim tem taxa elevada até para o uso de gasolina
mas nao é bom em altas, pq se torna muito aspero pela relacao r/l dele, isso é praticamente um motor 1.0 sem ter mais de onde tirar nada pra aumentar, chegou no limite extremo do bloco, ao custo de comprometer a R/L
vixi... adeus sonho de turbinar... =/


Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26133
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

leosk8board escreveu:
SemControle escreveu:sim tem taxa elevada até para o uso de gasolina
mas nao é bom em altas, pq se torna muito aspero pela relacao r/l dele, isso é praticamente um motor 1.0 sem ter mais de onde tirar nada pra aumentar, chegou no limite extremo do bloco, ao custo de comprometer a R/L
vixi... adeus sonho de turbinar... =/
ai é q o sonho fica bom, pq com o turbo, vc nao vai andar em rotacao elevada o tempo todo, tendo em vista q se imagina vir pressao maxima nos altos giros e o negocio fica violento, tava dando uma volta fazendo o acerto do meu carro, o limitador estava sendo em ver o relogio do turbo chegar em 1bar tirar o pé, tanto por pouco espaco como pra nao ficar deveras violento, 1,2 pra 1,5 comeca a faltar chao mesmo


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

então o bom mesmo é turbinar ele original? será que anda junto c/ gti?


Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26133
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara, nao é so um turbo q vai fazer andar mais ou menos q outro carro
e depende de qual GTI hehehe

o meu é um golf 1.6sr com 1,2 de pressao, vou baixar pra 0,8, essa semana entra na faca, pra acertar alguns detalhes da montagem e levar pro GSI T afinar, mas entao o meu sendo como é tem mais cvs q um golf gti original 150 ou 180 cv, e nem por isso anda mais de final q qq um dos dois
nao é so cc, cv, pressao q se forma um carro, é todo o conjunto

um dia qnd era aspro eu nem tava acelerando com o cara, eu vinha andando rapido, qnd vi um loko num sedã desses 1.8, eu parei de acelerar pra ver se ele parava, pq o carro parecia q ia flutuando no asfalto, cantando pneu pra todo lado....tem q mudar muita coisa pra dar chao nesse carro tmb pra socar potencia


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

hum... entendi, o problema são as outras coisas que tem que mudar, como por exemplo o comando que n acha, tudo é dificil p/ esse carro...


Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26133
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nada impede de montar um turbo com seu comando original e conseguir tirar bastante cvs dele


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”