vixi... adeus sonho de turbinar... =/SemControle escreveu:sim tem taxa elevada até para o uso de gasolina
mas nao é bom em altas, pq se torna muito aspero pela relacao r/l dele, isso é praticamente um motor 1.0 sem ter mais de onde tirar nada pra aumentar, chegou no limite extremo do bloco, ao custo de comprometer a R/L
Comando de Valvulas Esportivo
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai é q o sonho fica bom, pq com o turbo, vc nao vai andar em rotacao elevada o tempo todo, tendo em vista q se imagina vir pressao maxima nos altos giros e o negocio fica violento, tava dando uma volta fazendo o acerto do meu carro, o limitador estava sendo em ver o relogio do turbo chegar em 1bar tirar o pé, tanto por pouco espaco como pra nao ficar deveras violento, 1,2 pra 1,5 comeca a faltar chao mesmoleosk8board escreveu:vixi... adeus sonho de turbinar... =/SemControle escreveu:sim tem taxa elevada até para o uso de gasolina
mas nao é bom em altas, pq se torna muito aspero pela relacao r/l dele, isso é praticamente um motor 1.0 sem ter mais de onde tirar nada pra aumentar, chegou no limite extremo do bloco, ao custo de comprometer a R/L
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
então o bom mesmo é turbinar ele original? será que anda junto c/ gti?
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara, nao é so um turbo q vai fazer andar mais ou menos q outro carro
e depende de qual GTI hehehe
o meu é um golf 1.6sr com 1,2 de pressao, vou baixar pra 0,8, essa semana entra na faca, pra acertar alguns detalhes da montagem e levar pro GSI T afinar, mas entao o meu sendo como é tem mais cvs q um golf gti original 150 ou 180 cv, e nem por isso anda mais de final q qq um dos dois
nao é so cc, cv, pressao q se forma um carro, é todo o conjunto
um dia qnd era aspro eu nem tava acelerando com o cara, eu vinha andando rapido, qnd vi um loko num sedã desses 1.8, eu parei de acelerar pra ver se ele parava, pq o carro parecia q ia flutuando no asfalto, cantando pneu pra todo lado....tem q mudar muita coisa pra dar chao nesse carro tmb pra socar potencia
e depende de qual GTI hehehe
o meu é um golf 1.6sr com 1,2 de pressao, vou baixar pra 0,8, essa semana entra na faca, pra acertar alguns detalhes da montagem e levar pro GSI T afinar, mas entao o meu sendo como é tem mais cvs q um golf gti original 150 ou 180 cv, e nem por isso anda mais de final q qq um dos dois
nao é so cc, cv, pressao q se forma um carro, é todo o conjunto
um dia qnd era aspro eu nem tava acelerando com o cara, eu vinha andando rapido, qnd vi um loko num sedã desses 1.8, eu parei de acelerar pra ver se ele parava, pq o carro parecia q ia flutuando no asfalto, cantando pneu pra todo lado....tem q mudar muita coisa pra dar chao nesse carro tmb pra socar potencia
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
hum... entendi, o problema são as outras coisas que tem que mudar, como por exemplo o comando que n acha, tudo é dificil p/ esse carro...
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nada impede de montar um turbo com seu comando original e conseguir tirar bastante cvs dele
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
faltou dizer mais, um comando esportivo ja é dificil de achar, mais dificil ainda sera encontrar um comando pra turbo
é akela velha estoria, vc pega um comando esportivo q é feito pra aspirados, q beneficia a admissao, e vai ter ponto de torque maximo la pra cima, um turbo é bem diferente, ja comeca q no turbo tem q ser beneficiadas as valvulas de escap, um comando turbo seria mais interessante ajudar as baixas, onde a turbina nao ta tao presente, em alta deixa por conta da turbina q soca ar pra dentro....
é akela velha estoria, vc pega um comando esportivo q é feito pra aspirados, q beneficia a admissao, e vai ter ponto de torque maximo la pra cima, um turbo é bem diferente, ja comeca q no turbo tem q ser beneficiadas as valvulas de escap, um comando turbo seria mais interessante ajudar as baixas, onde a turbina nao ta tao presente, em alta deixa por conta da turbina q soca ar pra dentro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 59
- Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
hum,pod cre... não queria turbinar agora... mais sendo assim, vou começar a dar uma olhada nas coisas que tem por ai e tentar montar um kit p/ turbinar original mesmo... Vlw pelas dicas! Abraço!
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1144 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1099 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1485 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 2661 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 12 Respostas
- 2358 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 1400 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2232 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 6 Respostas
- 1113 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 2111 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 8997 Exibições
-
Última mensagem por gobira