iae galera blz!
intão to montando um kit
to com o kit turbina t2 da turbo anhanguera basicão aquelas paradas q vem em kit pornto
+
fulltech
clamper
pistão e biela forjada
embregem ceramica
bicos ainda não sei qual por queria a opinião de vcs
escape estava pensando de 2 polegadas
e a bomba de combustivel tbm num sei o q vcs acham?
quero anda com 1,2kg ou mais Rss
vc acham q tah legal ou da pra melhorar?
ajudem ai.
preparação para motor vhc 1.0 turbo aceleração eletronica
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:50:50 PM
- Localização: São Pedro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:50:50 PM
- Localização: São Pedro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
lembrando q o carro é pra rua pra curti
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem q ver a taxa q vai ficar pra ver a pressao a usar
conforme for os bicos tenho bicos de astra flex originais sem trabalho
bomba é sempre bom por uma preparada, a nao ser q venha a usar pouca pressao na linha, digo se manter abaixo dos 3 bar
escap tem q ser 2,5 ou até 3 depende de muita coisa, ficaria com 2,5 no seu caso
conforme for os bicos tenho bicos de astra flex originais sem trabalho
bomba é sempre bom por uma preparada, a nao ser q venha a usar pouca pressao na linha, digo se manter abaixo dos 3 bar
escap tem q ser 2,5 ou até 3 depende de muita coisa, ficaria com 2,5 no seu caso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:50:50 PM
- Localização: São Pedro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
legal vo manda fazer intão o escape de 2.5
a bomba de combustivel pensei na do gol gti o q acha?
mais alguma palpite q eu poderia melhorar?
a bomba de combustivel pensei na do gol gti o q acha?
mais alguma palpite q eu poderia melhorar?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se a bomba for akela externa, te recomendo a manter uma bomba dentro do tanque em serie com ela, pq nao pode faltar combustivel nela nao hein......leandrivis escreveu:legal vo manda fazer intão o escape de 2.5
a bomba de combustivel pensei na do gol gti o q acha?
mais alguma palpite q eu poderia melhorar?
daki a poko aparece gente com bastante ideia pra vc, fim de semana é meio parado o forum
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 77
- Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 08:08:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CARA TENHO UM CLASSIC COM UMA T2 TB DA ANHANGUERA COM 0,5 KG .
NADA FORJADO .
COM ESCAPE DE 2,5 DE DIAMETRO E UM SILENCIOSO SÓ FICOU SHOW .
SOU DE S.P. ZONA LESTE SE QUISER UM CARA BÃO PRA PREPARAR TENHO PRA TE
INDICAR .
SE QUISER CONVERSAR ME ADD MSN
beto_cowboy@hotmail.com
Roberto
ABRAÇO BOA SORTE COM SUA NAVE .
NADA FORJADO .
COM ESCAPE DE 2,5 DE DIAMETRO E UM SILENCIOSO SÓ FICOU SHOW .
SOU DE S.P. ZONA LESTE SE QUISER UM CARA BÃO PRA PREPARAR TENHO PRA TE
INDICAR .
SE QUISER CONVERSAR ME ADD MSN
beto_cowboy@hotmail.com
Roberto
ABRAÇO BOA SORTE COM SUA NAVE .
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:50:50 PM
- Localização: São Pedro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ai galera o q acha de um chip de potencia pra melhorar::: ??
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
chip é a ultima coisa q vc faz, é apenas pra finalizar e corrigir pequenos detalhes, e deve ser feito em tempo real
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:50:50 PM
- Localização: São Pedro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seria bom ver o corpo borboleta e da uma melhorada do cabeçote o q acha?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
trabalho no cabecote é sempre bem vindo, pra turbo se beneficia aumentar as valvulas de escap, o contrario das montagens aspiradas
TBI nem sempre é o limitador nesses casos
TBI nem sempre é o limitador nesses casos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 365 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 684 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9956 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2039 Exibições
-
Última mensagem por yunusbra
-
- 1 Respostas
- 11572 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 893 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 20 Respostas
- 3560 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 3155 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 1872 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1118 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca