[DÚVIDA] - Turbo em Corsa EFI. Fica legal?
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não tem como dar uma luz, não tem como reinventar a roda, o melhor é conversar com um preparador, pegar um orçamento detalhado do serviço, mas vc tem q ir la e falar o q deseja do carro, tem q saber o q quer, como quer q o carro fique, a simples ideia de querer um turbo pq quer um turbo é vago, é ideia de quem não entende nada e simplesmente quer ter um carro turbo, sem saber nem como um se comporta, sem saber o q deseja do carro.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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massa, aqui é o lugar certo!
galera, tenho um corsa 1.8 gas, já modifiquei para o kit completo flex incluindo os bicos que manda 41ml. bem pouco em relação ao do monza, rebaixei o cabeçote e reabri também as entradas e saídas do cabeçote. mas agora tive a oportunidade de pegar um kit turbo completo com uma master power t3. mas de inicio quero instalar só o turbo mesmo. porque o motor já está 198.000 e os anéis já não estão muito bons, inclusive com certeza a parte de baixa vai ter de ser refeita logo, mas a pergunta é o seguinte.
qual pressão de turbo posso colocar com essa configuração?
e depois eu faço o motor e instalo o restante. porque se colocar tudo de inicio vou querer enfiar o pé e o motor vai dar problema mais rápido.
me ajudem.
galera, tenho um corsa 1.8 gas, já modifiquei para o kit completo flex incluindo os bicos que manda 41ml. bem pouco em relação ao do monza, rebaixei o cabeçote e reabri também as entradas e saídas do cabeçote. mas agora tive a oportunidade de pegar um kit turbo completo com uma master power t3. mas de inicio quero instalar só o turbo mesmo. porque o motor já está 198.000 e os anéis já não estão muito bons, inclusive com certeza a parte de baixa vai ter de ser refeita logo, mas a pergunta é o seguinte.
qual pressão de turbo posso colocar com essa configuração?
e depois eu faço o motor e instalo o restante. porque se colocar tudo de inicio vou querer enfiar o pé e o motor vai dar problema mais rápido.
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esqueci de falar, tinha feito isso ai tudo uns tempos atras, só pra melhorar as puxadas. como disse, o kit foi uma boa compra, oportunidade unica e o dinheiro tava no bolço. rsrs
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vc tem a receita perfeita pra dar uma mercadoria ai......
e depois criticar q o carro é ruim pq não aguenta o turbo......
qnd montei meu carro ele tinha coisa de 50K kms, abri o motor pra conferir tudo e fazer tudo q era preciso pra colocar o turbo, e sair com 1,5 de pressão so pra amaciar......depois deixar com 0,8 pro dia a dia....
e turbo não se faz aos poucos....
e depois criticar q o carro é ruim pq não aguenta o turbo......
qnd montei meu carro ele tinha coisa de 50K kms, abri o motor pra conferir tudo e fazer tudo q era preciso pra colocar o turbo, e sair com 1,5 de pressão so pra amaciar......depois deixar com 0,8 pro dia a dia....
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com a ajuda certa agora tenho certeza do que fazer. mesmo com 198k vai ficar interessante a brincadeira, rsrrs. valeu parceria em off!
valeu galera
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Estou acompanhando as conversas por algom tempo por quero ter o prazer de poder eu mesmo estalar a minha turbina no meu corsa 1.0 efi mais tenho uma dúvida. Oque eu tenho que fazer com o ponto ? Qual seria o grau .nos carburados sei que tinha que travar i no meu caso que é um efi oque eu tenho que fazer ???alguém pode me ajudar. Obrigado
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vc tem o distribuidor igual nos carburador....
eu não sei até onde a central cuida do ponto no EFI
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