Turbinar Picapinha

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Luiz F.
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Mensagem por Luiz F. »

Te garanto que ela nao vai encher mais rapido que a T25 ehehehehe
Vamos colocar ela para encher aos 3k+...
valeu!


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao é o mesmo carro e nem motor, mas o meu carro pega a 3K com uma apl 525 .42fria .48quente
se alimentar melhor pega mais cedo, foi assim q quebrei o plato antes de mandar pro GSI :D
pegava a 1500rpms com 2e poko ja vinha no piko


Rua não é disputa, é convivência.
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GSI T
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Mensagem por GSI T »

[quote="SemControle"]nao é o mesmo carro e nem motor, mas o meu carro pega a 3K com uma apl 525 .42fria .48quente
se alimentar melhor pega mais cedo, foi assim q quebrei o plato antes de mandar pro GSI :D
pegava a 1500rpms com 2e poko ja vinha no piko[/quote]


Edu, a pegada tem mais a ver com a wast-gate... como seu carro hoje anda com menos pressão, tem mais Lag. Dá pra melhorar, mas suas bielas vão ficar muito no limite.
Abraços.


GSI T 392cv
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Na dúvida acelere!!!
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FagnerSS
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Mensagem por FagnerSS »

Aproveitando o embalo, alguém poderia dar uma ajuda, estou primeiro procurando um oficina legal pra deixar o SS nervoso de verdade, vi varios videos no youtube que deixam o motor 1.8 até uns 220cv para nao haver quebras.
Gostaria de uma turbina como o amigo mencionou que entrasse após os 3000 rpm, pensei na .48/.63 tbm, com modulo His com bico auxiliar com uma pressão de 0.8.

Essa preparação daria dor de cabeça ou seria sussa?

abraços


Corsa SS Turbo 1.8 222cv e 31,5Kg de Torque (Fase 1)

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... &start=120
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

GSI T escreveu:
SemControle escreveu:nao é o mesmo carro e nem motor, mas o meu carro pega a 3K com uma apl 525 .42fria .48quente
se alimentar melhor pega mais cedo, foi assim q quebrei o plato antes de mandar pro GSI :D
pegava a 1500rpms com 2e poko ja vinha no piko

Edu, a pegada tem mais a ver com a wast-gate... como seu carro hoje anda com menos pressão, tem mais Lag. Dá pra melhorar, mas suas bielas vão ficar muito no limite.
Abraços.
antes era lacrada com mola de cabecote fiat, quem controlava a pressao era a alimentacao :D
eu dava alimentacao em baixa pegava cedo, tirava a pegava vinha em alta :D pegava tao cedo e de tanta patada q pelo jeito o plato abriu o bico cedo


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