[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Bom, notícia em tempo real.

Suspensão Fênix ainda não chegou. Previsão pelo Correio é entrega para amanhã.

Carro passou mais um dia na oficina, trocou tanta coisa que nem lembro direito, tô aguardando o relatório chegar pra mim. Praticamente todos os periféricos da suspensão, direção, troca de óleo, juntas e 1000 coisas.

Duas fotos em tempo real para atualizar:

Dica de SemControle ontem, colocamos o flexível. Parece que vai resolver o problema do escape rachar com as vibraçoes. Valeu sacana!

Imagem

Imagem

Logo mais, novas notícias.

Amanhã já é véspera da vistoria do carro... equipe tá correndo atrás.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

estou estudando pra ver se coloco no meu carro tmb....
simplesmente esta rancando uma barra q prende o escap a carroceria do carro, estranho q o escap parece estar no lugar de sempre, nao andou pra tras como indica a barra
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
namoiu
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:30:58 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por namoiu »

decool2 escreveu:Uma foto do receptor do motor, para a galera que não conhece o Corsa.

Imagem

Paulo, fugindo um pouco do assunto deste post, o q vc utilizou pra sua mala abrir? já que vc alisou ela tbm, que sistema foi utilizado? pois tbm vou alisar minha mala e fazer bad boy e quero saber como ela abre, pois mesmo abrindo na trava tem de apertar o botão pra abrir (levantar a tampa), vc colocou alguma mola ali pra mala pular? pois eu to pensando em fazer isso.
se puder me dizer o que foi usado irei agradeçer bastante.

E boa sorte na montagem do 2.0, vai ser de grande utilidade esse post, pois o meu vou começar em janeiro a busca de um motor desses, abraços cara e fica com Deus.[/quote]



Man vem ca. estou querendo alisar a porta do meu corsa... assim como voce fez, mais estou com uma duvida. ( se a bateria do controle acabar ou se der defeito, como abro o carro? kk) onde encontro o kit para abertura?? Grato.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se falhar vc pode abrir na voadora, na pedrada, o q lhe convir kkkkkkk
a melhor coisa qnt a bateria é deixar algo parecido com uma tomadinha bem discreta escondida noo parachoque, pra pelo menos ligar a outro carro e destravar, ai depois faz a chupeta ou algo assim.....
agora o alarme.....ou vai atras do controle reserva ou na voadora mesmo....metodo muito interessante no carro dos outros :roll:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

namoiu escreveu:
decool2 escreveu:Uma foto do receptor do motor, para a galera que não conhece o Corsa.

Imagem

Paulo, fugindo um pouco do assunto deste post, o q vc utilizou pra sua mala abrir? já que vc alisou ela tbm, que sistema foi utilizado? pois tbm vou alisar minha mala e fazer bad boy e quero saber como ela abre, pois mesmo abrindo na trava tem de apertar o botão pra abrir (levantar a tampa), vc colocou alguma mola ali pra mala pular? pois eu to pensando em fazer isso.
se puder me dizer o que foi usado irei agradeçer bastante.

E boa sorte na montagem do 2.0, vai ser de grande utilidade esse post, pois o meu vou começar em janeiro a busca de um motor desses, abraços cara e fica com Deus.


Man vem ca. estou querendo alisar a porta do meu corsa... assim como voce fez, mais estou com uma duvida. ( se a bateria do controle acabar ou se der defeito, como abro o carro? kk) onde encontro o kit para abertura?? Grato.[/quote]

Fala cara, você tem interesse em alisar a mala mesmo?

Olha, eu tenho interesse em voltar ao original e você em alisar a mala... isso significa que podemos negociar. Hehehe.

Sua tampa de mala está em bom estado?

Tem fotos?

Manda e-mail pra mim que resolvemos isso ainda essa semana. pauloskar1@hotmail.com

Você já recebe com todo o sistema elétrico, então não vai ter dor de cabeça.

No aguardo.

Paulo Carneiro
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Como programado, Corsinha participou da arrancada do final de semana.

Foi corrido, mas foi divertido.

Seguem 3 fotos que já tenho aqui, depois posto mais.

abs

Imagem

Imagem

Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

SemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Rsrsrs

Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.

Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.

A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.

Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.

O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.

Tô em busca de uma fueltech agora.

Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!

Abração!!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Pauloskar escreveu:
SemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Rsrsrs

Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.

Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.

A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.

Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.

O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.

Tô em busca de uma fueltech agora.

Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!

Abração!!
isso sim me cheira a muita maRvadeza
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

SemControle escreveu:
Pauloskar escreveu:
SemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Rsrsrs

Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.

Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.

A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.

Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.

O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.

Tô em busca de uma fueltech agora.

Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!

Abração!!
isso sim me cheira a muita maRvadeza
SemControle,

surgiu uma dúvida.

Fueltech ou Pandoo, qual a sua opinião?

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”