Bom, notícia em tempo real.
Suspensão Fênix ainda não chegou. Previsão pelo Correio é entrega para amanhã.
Carro passou mais um dia na oficina, trocou tanta coisa que nem lembro direito, tô aguardando o relatório chegar pra mim. Praticamente todos os periféricos da suspensão, direção, troca de óleo, juntas e 1000 coisas.
Duas fotos em tempo real para atualizar:
Dica de SemControle ontem, colocamos o flexível. Parece que vai resolver o problema do escape rachar com as vibraçoes. Valeu sacana!
Logo mais, novas notícias.
Amanhã já é véspera da vistoria do carro... equipe tá correndo atrás.
[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estou estudando pra ver se coloco no meu carro tmb....
simplesmente esta rancando uma barra q prende o escap a carroceria do carro, estranho q o escap parece estar no lugar de sempre, nao andou pra tras como indica a barra
simplesmente esta rancando uma barra q prende o escap a carroceria do carro, estranho q o escap parece estar no lugar de sempre, nao andou pra tras como indica a barra
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Sexta-feira 31 2012f Agosto 2012 09:30:58 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
decool2 escreveu:Uma foto do receptor do motor, para a galera que não conhece o Corsa.
Paulo, fugindo um pouco do assunto deste post, o q vc utilizou pra sua mala abrir? já que vc alisou ela tbm, que sistema foi utilizado? pois tbm vou alisar minha mala e fazer bad boy e quero saber como ela abre, pois mesmo abrindo na trava tem de apertar o botão pra abrir (levantar a tampa), vc colocou alguma mola ali pra mala pular? pois eu to pensando em fazer isso.
se puder me dizer o que foi usado irei agradeçer bastante.
E boa sorte na montagem do 2.0, vai ser de grande utilidade esse post, pois o meu vou começar em janeiro a busca de um motor desses, abraços cara e fica com Deus.[/quote]
Man vem ca. estou querendo alisar a porta do meu corsa... assim como voce fez, mais estou com uma duvida. ( se a bateria do controle acabar ou se der defeito, como abro o carro? kk) onde encontro o kit para abertura?? Grato.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se falhar vc pode abrir na voadora, na pedrada, o q lhe convir kkkkkkk
a melhor coisa qnt a bateria é deixar algo parecido com uma tomadinha bem discreta escondida noo parachoque, pra pelo menos ligar a outro carro e destravar, ai depois faz a chupeta ou algo assim.....
agora o alarme.....ou vai atras do controle reserva ou na voadora mesmo....metodo muito interessante no carro dos outros
a melhor coisa qnt a bateria é deixar algo parecido com uma tomadinha bem discreta escondida noo parachoque, pra pelo menos ligar a outro carro e destravar, ai depois faz a chupeta ou algo assim.....
agora o alarme.....ou vai atras do controle reserva ou na voadora mesmo....metodo muito interessante no carro dos outros
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2193
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
namoiu escreveu:decool2 escreveu:Uma foto do receptor do motor, para a galera que não conhece o Corsa.
Paulo, fugindo um pouco do assunto deste post, o q vc utilizou pra sua mala abrir? já que vc alisou ela tbm, que sistema foi utilizado? pois tbm vou alisar minha mala e fazer bad boy e quero saber como ela abre, pois mesmo abrindo na trava tem de apertar o botão pra abrir (levantar a tampa), vc colocou alguma mola ali pra mala pular? pois eu to pensando em fazer isso.
se puder me dizer o que foi usado irei agradeçer bastante.
E boa sorte na montagem do 2.0, vai ser de grande utilidade esse post, pois o meu vou começar em janeiro a busca de um motor desses, abraços cara e fica com Deus.
Man vem ca. estou querendo alisar a porta do meu corsa... assim como voce fez, mais estou com uma duvida. ( se a bateria do controle acabar ou se der defeito, como abro o carro? kk) onde encontro o kit para abertura?? Grato.[/quote]
Fala cara, você tem interesse em alisar a mala mesmo?
Olha, eu tenho interesse em voltar ao original e você em alisar a mala... isso significa que podemos negociar. Hehehe.
Sua tampa de mala está em bom estado?
Tem fotos?
Manda e-mail pra mim que resolvemos isso ainda essa semana. pauloskar1@hotmail.com
Você já recebe com todo o sistema elétrico, então não vai ter dor de cabeça.
No aguardo.
Paulo Carneiro
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2193
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como programado, Corsinha participou da arrancada do final de semana.
Foi corrido, mas foi divertido.
Seguem 3 fotos que já tenho aqui, depois posto mais.
abs
Foi corrido, mas foi divertido.
Seguem 3 fotos que já tenho aqui, depois posto mais.
abs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
passou despercebido? hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2193
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
RsrsrsSemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.
Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.
A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.
Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.
O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.
Tô em busca de uma fueltech agora.
Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!
Abração!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
isso sim me cheira a muita maRvadezaPauloskar escreveu:RsrsrsSemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.
Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.
A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.
Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.
O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.
Tô em busca de uma fueltech agora.
Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!
Abração!!
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2193
- Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SemControle,SemControle escreveu:isso sim me cheira a muita maRvadezaPauloskar escreveu:RsrsrsSemControle escreveu:e o principal como foi o desempenho do manco?
passou despercebido? hehehe
Bom, considerando que o carro tava praticamente 2 anos parado e que resolvemos apenas em 1 semana participar da arrancada, acho que foi satisfatório o resultado.
Trocamos muitas peças de suspensão, direção e do próprio motor, mas mesmo assim tivemos problema com algumas quebras.
A suspensão Fênix também só chegou no sábado a noite e foi montada de madrugada.
Ainda não tenho os tempos oficiais aqui, mas o mais baixo foi 9.8 s.
O carro continua com a restrição da injeção eletrônica do motor 1.6.
Tô em busca de uma fueltech agora.
Enfim, fiquei feliz demais! Nos divertimos demais!!
Abração!!
surgiu uma dúvida.
Fueltech ou Pandoo, qual a sua opinião?
Abs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 803 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 2141 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 5 Respostas
- 2807 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 1378 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 6 Respostas
- 1700 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3637 Exibições
-
Última mensagem por militen
-
- 1 Respostas
- 1109 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 4645 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 4895 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 19 Respostas
- 3809 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100