Falem ai meus amigos do Clube
Conclui o meu relato de como meu carro chegou de 1.0 original para o 2.2 que está agora.
Caso queiram dar uma olhada visitem o meu blog e postem alguns comentários.
Abraço
Carlos L.
Vou participar agora em novembro da arrancada do DF para ver se o carro está andando bem comparado com outros carros fortes. Por que nas ruas até agora não encontrei nada pra andar mais que ele.
[PROJETO] - MOTOR 2.2 - Fotos
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bom dia meu cmamarada, meu nome e fernando e sou do rio grandedo sul, tentei por varias vezes acessar esse teu tutorial mas não tiver sucesso, porem continuo interessado pois tenho certeza que deveser sensacional, então gostaria de saber se tem alguma possibilidade de vc me enfiar via e-mail , ficaria feliz e agradecido
envie para qualquer um desses e-mail, ok!!
fernettocorsa@yahoo.com.br ou fernetto10@yahoo.com.br
um abraço e felicidade!!!!!
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[quote="fernettocorsa"]bom dia meu cmamarada, meu nome e fernando e sou do rio grandedo sul, tentei por varias vezes acessar esse teu tutorial mas não tiver sucesso, porem continuo interessado pois tenho certeza que deveser sensacional, então gostaria de saber se tem alguma possibilidade de vc me enfiar via e-mail , ficaria feliz e agradecido
envie para qualquer um desses e-mail, ok!!
fernettocorsa@yahoo.com.br ou fernetto10@yahoo.com.br
um abraço e felicidade!!!!![/quote]
Fala ai amigão
Eu não sei o que aconteceu mas consigo acessar ao blog sempre. Vou te mandar por e-mail todo o descritivo agora.
Abraço
Carlos L.
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fernettocorsa@yahoo.com.br ou fernetto10@yahoo.com.br
um abraço e felicidade!!!!![/quote]
Fala ai amigão
Eu não sei o que aconteceu mas consigo acessar ao blog sempre. Vou te mandar por e-mail todo o descritivo agora.
Abraço
Carlos L.
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Oi amigo, tudo bem? Minha empreitada começou e tô precisando comprar a TBi do 2.0, vc pode dizer qt pagou na sua para eu ter uma noção do custo? Desde já, obrigado.
- Andrigo
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Cara queria tirar uma duvida contigo sobre os freios, to montando um motor 2.2 16V no corsinha, ja ta na mecanica e ja ta atrazado tbm, mas to preocupado com os freios, entaum na frente pretendo usar o do proprio vectra, barbadinha de achar, mas na trazeira queria por a disco tbm, porem é caro e muito dificil de achar, me diceraum q pode ser do kadet GSI, Golf do ultimo modelo ou do Marea, ta complicado hehehe, q q vc vai usar no corsa??? e tbm aproveito o gancho pra ver a suspenção, vc mando endurecer os amortecedores ou vai original do corsinha msm???
c vc tiver msn me adiciona, andrigomasotti@hotmail.com
to no agurrdo, Abraço t+.....
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"Agora na Versão 2.2 16V" hehehe
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=103402
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O TBI do 2.0 eu achei por 80 reais, o corpo da borboleta 80 reais tbm.Pauloskar escreveu: Oi amigo, tudo bem? Minha empreitada começou e tô precisando comprar a TBi do 2.0, vc pode dizer qt pagou na sua para eu ter uma noção do custo? Desde já, obrigado.
O TBI do 2.2 eu achei por 150 reais, o corpo é o mesmo do 2.0.
Depende do motor q vc vai usar e da injecao.
[]s
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Ainda nao sei oq virá na fase 2, gosto do turbo pelo melhor custoxbeneficio, mas gosto do aspirado pela menor manutençao.-SCHULZ- escreveu:ta ficando show o motor hein. Parabéns
vai rolar um turbo ai futuramente?
Abraços
Vou montar o motor basico só com 4x1, filtro, alcool e chip, com o tempo eu resolvo oq melhor se encaixe nas minhas condiçoes.
[]s
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Freio é uma coisa complicada! No corsa, na minha opiniao, vc deve se preocupar com o freio dianteiro...andrigo escreveu:Cara queria tirar uma duvida contigo sobre os freios, to montando um motor 2.2 16V no corsinha, ja ta na mecanica e ja ta atrazado tbm, mas to preocupado com os freios, entaum na frente pretendo usar o do proprio vectra, barbadinha de achar, mas na trazeira queria por a disco tbm, porem é caro e muito dificil de achar, me diceraum q pode ser do kadet GSI, Golf do ultimo modelo ou do Marea, ta complicado hehehe, q q vc vai usar no corsa??? e tbm aproveito o gancho pra ver a suspenção, vc mando endurecer os amortecedores ou vai original do corsinha msm???
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Um motor 2.2 16V pesa muito mais que o motor original, portanto, a maior parte do peso do carro estara na dianteira.
Aumentando muito o poder de frenagem na traseira a possibilidade de travamento das rodas traseiras é muito maior tbm, possibilitando, em determinadas situaçoes, um acidente!!
Acho q na traseira, no maximo, colocar os tambores de freio da Pickup Corsa, alem de ser mais barato, nao aumentara o poder de frenagem exageradamente.
Na dianteira, pensando pelo lado de adaptaçao, o mais facil é o freio do Vectra de 256mm.
Agora como eu adoro uma gambiarra, eu coloquei logo o do CD 16V de 288mm. Neste caso, precisara refurar os discos e mandar fazer um anel centralizador, pois o furo central do disco do CD é maior e sem este anel, o disco ficara descentralizado e solto.
[]s
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