[PROJETO] - Pick up corsa turbo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Brunolimeira1982
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 18 2020f Outubro 2020 12:52:14 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 1997

[PROJETO] - Pick up corsa turbo

Mensagem por Brunolimeira1982 »

Pessoal preciso de uma ajuda se alguém puder me ajudar desde já agradecido. Estou montando uma pick corsa turbo comprei os bicos deka e dosador pqy com entradas e saídas an8 porém gostaria de trocar a flauta de combustivel e colocar uma de alumínio para entrada das conecçoes de 8an também porém não estou achando alguém pode me.indicar algum lugar que tenha está flauta.
Israel da Silva
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 06:52:47 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Israel da Silva »

Bruno também estou montando uma Pick up Corsa 1.6 8v Turbo tenho uma dúvida sobre bicos também,vc vai usar o modulo original?
Eu vou usar original com dosador hpi por enquanto ,os bicos originais são de baixo impedância vc sabe se posso trocar por de alta impedância?sem danificar o módulo
maycon_madruga
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 25 2020f Novembro 2020 08:05:04 PM
Localização: São Sebastião do Paraíso - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por maycon_madruga »

Boa corseiro, tenho várias dúvidas sobre o 1.6 turbo, tenho um Corsa sedan 1.6 8v(mesmo motor da pick up), tenho intenção de fazer o mesmo turbo com a injeção original, e usar o dosador hpi, os bicos tô pensando em usar os do astra flex, turbina vou colocar uma 42/48 e usar uns 0.6 a 0.8 de pressão com miolo original claro, porém não estou conseguindo encontrar o coletor de escape deslocado porque meu carro tem ar condicionado, se alguém souber onde encontro. E futuramente penso em usar uma injeção programável pandoo ou fuel tech, com a injeção tende a render por ter o controle de ponto porém o investimento é alto. Estou na dúvida se o câmbio e aomocinetica vão aguentar, vou usar roda 15(cata vento) pneus 195/50, tenho essa dúvida tbm oq acham?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26787
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bem acertado vc roda com 0,8 sim, so acredito ser pouco os bicos.....
qnt mais tira do motor, mais pontos fracos são revelados, não tem jeito......
tem varias empresas q tem coletor deslocado, mas pra tipos específicos de turbina, pode ser q tenha de usar ainda uma flange, ai precisa ver o quão baixa fica pelo retorno do óleo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”