entendo todo o exposto.. se pudesse, partiria logo pra injeção, se pudesse pegaria até uma ft500 e montaria duas bancadas de injetores, mas isso requer tempo$$$, e tenho q me adaptar agora a realidade, mas sem abrir mão do turbo, então a solução é montar com his e bico suplementar na pressurização mesmo, sei q pode ficar ruim, mas é o q tenho no momento! com o tempo vou fazendo os upgrades, a injeção programável certamente será o primeiro...
o meu carro ainda ta aspirado, essa semana vou fazer um escape "multiuso" de 2,5 e instalar a sonda wide, ja expliquei pro pessoal da oficina como eu quero a flange, para eu adaptar o downpipe sem problemas mais pra frente, assim ja vou curtindo um ronquinho esportivo antes dos espirros. To namorando tb um kit da powerbrakes de 312mm, pode ser q eu faça isso antes de turbinar...
Dúvidas alimentação turbo
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 122
- Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 5790 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1902 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2453 Exibições
-
Última mensagem por Rado
-
- 6 Respostas
- 1789 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1073 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 2659 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9621 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1587 Exibições
-
Última mensagem por sousaman