Sim, reparei que vc colocou tais peças...eu não me prendo muito a parte mecânica, pois havendo medidas para a abertura, pode-se chegar até 2.0 ou mais...se fosse um carburado eu estaria mais seguro, porém com injeção existe um módulo que controla o motor, diferente do 1.4, bicos idem, pressão de bomba idem, medidas para admissão e escapamento do ar, etc, etc, etc...imagine que um mero afastamento de eletrodos de vela já dá uma diferença tamanha! Será que com tanta coisa que faz parte do controle do motor e que não foram trocadas, a coisa deu certo em 100%?leandro.dhj escreveu:caro Bange sabias suas palavras começando do começo ,eu peguei um motor 1.4 que estourou o bloco em uma batida peguei todas as peças internas tais como vira pistão já com bielas emandei abrir meu bloco todas as peças eram stander usei o mesmo pistao e troquei aneis e bronzinas acho que 1.4 vai de boa ja um 1.6 nçao sei informar mas sobra muito material ainda no bloco .
estou a uma semana com o carro ladeiras que ele subia chorando em primeira sobe tranquilamente em segunda sem forçar .
eu fiz por conta e risco e nao acho viavél fazer se tiver que comprar todas as peças sai muito caro so fiz pq paguei barato nesse bloco quebrado
Por isso é que vale a pena medir e conferir tecnicamente.