Esse é top demais, edição especial de lançamento, vem com tudo (ou quase) que tem direito [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
[PROJETO] Corsa Hatch 1.Quase Turbo
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 138
- Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Opa salve Pedro, vou fazer bem detalhado pra não ter erro cara, mas isso vai acontecer mias pra dezembro agora preciso me mudar e logo começão as provas na facul ai vou ficar sem tempo!pedroabni escreveu:boa !!! esse 1.8 eh show ... no aguardo do tutorial do freio traseiro pois mto me interessa, abraços !
abraço
Fala Rafo, cara até agora não sentir falta de nenhum opcional caraRafo escreveu:Esse é top demais, edição especial de lançamento, vem com tudo (ou quase) que tem direito [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
e esse aqui eu procurei ein, pqp, foi dificil achar um dessa versão nessa cor
abraço
- Rafo
- :: Wind ::
- Mensagens: 26
- Registrado em: Segunda-feira 15 2014f Setembro 2014 11:57:26 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Se não me engano não falta nada mesmo, bem que poderia ter uns opcionais de alguns Corsas europeus, como CruiseControl, ar digital e tals, mas aqui no Brasil ele já vem com tudo que dá hehe... Curioso que essa edição especial não tem nomenclatura e essa cor se não me engano é exclusiva dessa versão parabéns pela raríssima aquisição [emoji122][emoji122]brunozc5 escreveu:Opa salve Pedro, vou fazer bem detalhado pra não ter erro cara, mas isso vai acontecer mias pra dezembro agora preciso me mudar e logo começão as provas na facul ai vou ficar sem tempo!pedroabni escreveu:boa !!! esse 1.8 eh show ... no aguardo do tutorial do freio traseiro pois mto me interessa, abraços !
abraço
Fala Rafo, cara até agora não sentir falta de nenhum opcional caraRafo escreveu:Esse é top demais, edição especial de lançamento, vem com tudo (ou quase) que tem direito [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
e esse aqui eu procurei ein, pqp, foi dificil achar um dessa versão nessa cor
abraço
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 138
- Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Então cara, pra mim sinceramente não precisa de mais nada haha o carro me atende super bem, se fosse pra mudar algo dele seria o consumo só HAHAHAHAHRafo escreveu:Se não me engano não falta nada mesmo, bem que poderia ter uns opcionais de alguns Corsas europeus, como CruiseControl, ar digital e tals, mas aqui no Brasil ele já vem com tudo que dá hehe... Curioso que essa edição especial não tem nomenclatura e essa cor se não me engano é exclusiva dessa versão parabéns pela raríssima aquisição [emoji122][emoji122]brunozc5 escreveu:Opa salve Pedro, vou fazer bem detalhado pra não ter erro cara, mas isso vai acontecer mias pra dezembro agora preciso me mudar e logo começão as provas na facul ai vou ficar sem tempo!pedroabni escreveu:boa !!! esse 1.8 eh show ... no aguardo do tutorial do freio traseiro pois mto me interessa, abraços !
abraço
Fala Rafo, cara até agora não sentir falta de nenhum opcional caraRafo escreveu:Esse é top demais, edição especial de lançamento, vem com tudo (ou quase) que tem direito [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
e esse aqui eu procurei ein, pqp, foi dificil achar um dessa versão nessa cor
abraço
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Mas de resto to muito feliz, mas como disse tem algumas coisinhas pra serem feitas, uma coisa que eu acabei de reparar é que o carro ta sem o defletor de teto, então tenho que investigar se da certo o de outros carros, se não vou ter que fabricar ele
Mas obrigado <3 o carro realmente é sensacional
- josé.guilherme
- :: Piquet ::
- Mensagens: 317
- Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
- Localização: Floresta - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
excelente escolha no carro, sonho de muita gente aqui um 1.98 azul com teto solar ...
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 138
- Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Pode ter certeza que era meu sonho tambem hhaha, demorei muito procurando esse carro irmãojosé.guilherme escreveu:excelente escolha no carro, sonho de muita gente aqui um 1.98 azul com teto solar ...
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 138
- Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Faaala galera, como vossas senhorias estão ?
Bom pra começar 2019 com chave de gold temos alguns UP no brinquedo
Alguns só estão comprados pois não tive tempo de parar o carro ainda
O que tem comprado
Kit freio 280mm com pinças de 57/25
Kit freio 260mm com as pinças de Kadett/Monza
Suspensão semi pista slim nos amortecedores da frente e atras.
Rodas 17" Tag, montarei com pneus 205/40 que ainda não tenho hahhaha mas são as mesmas que tive no meu antigo corsa
Meu antigo corsa... rodava a 6,5cm do chão
E como o atual esta hoje, com rodas do Vectra Gt 17" + 205/40 e suspensão original
Ai agora depois do carnaval vou voltar com os UP, pelo menos instalar o que eu tenho parado pra depois ver o que faremos com esse motor
Bom pra começar 2019 com chave de gold temos alguns UP no brinquedo
Alguns só estão comprados pois não tive tempo de parar o carro ainda
O que tem comprado
Kit freio 280mm com pinças de 57/25
Kit freio 260mm com as pinças de Kadett/Monza
Suspensão semi pista slim nos amortecedores da frente e atras.
Rodas 17" Tag, montarei com pneus 205/40 que ainda não tenho hahhaha mas são as mesmas que tive no meu antigo corsa
Meu antigo corsa... rodava a 6,5cm do chão
E como o atual esta hoje, com rodas do Vectra Gt 17" + 205/40 e suspensão original
Ai agora depois do carnaval vou voltar com os UP, pelo menos instalar o que eu tenho parado pra depois ver o que faremos com esse motor
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hehe nessa q eu morri com 2 suspensoes no golf, qnd sai do corsa q andava socado era super duro, achei o golf molenga, endureci a suspensao ja esperando o up do turbo, tava top, qnd veio o turbo nao dava chao pro carro, la se vai outra suspensao kkkkkk
por sorte so mexi no freio ja bem depois do turbo, enquanto isso andava sem freio desde original....
por sorte so mexi no freio ja bem depois do turbo, enquanto isso andava sem freio desde original....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 138
- Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
- Localização: Ourinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
- Contato:
Faala SemControle, como voce ta amigo ?SemControle escreveu:hehe nessa q eu morri com 2 suspensoes no golf, qnd sai do corsa q andava socado era super duro, achei o golf molenga, endureci a suspensao ja esperando o up do turbo, tava top, qnd veio o turbo nao dava chao pro carro, la se vai outra suspensao kkkkkk
por sorte so mexi no freio ja bem depois do turbo, enquanto isso andava sem freio desde original....
então cara o corsa vermelho que eu andava socado foi em 2012 de lá pra ca no maximo que eu usei foi uma molinha esportiva, eu to completamente desacostumado com carro baixo. mas não tenho intensão de baixar muito, até porque moro no interior e aqui não tem condições de se rodar ( estrada ) com segurança, pretendo uma meia altura igual esse SS vermelho feito pela MVS
assim pra mim é a altura ideia!
Sobre os freios eu prefiro mexer antes e super dimensionar o projeto, tendo em vista que o carro tem ABS, vou estudar muito na traseira pra ver como não interferir nisso
no mais um grande abraço amigo e obrigado por sempre colaborar com conhecimento e sua experiencia!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kk to sempre presente, sempre pregando ideias boas kkkkk
já to veio, pra mim ai já ta super baixo kkkkk, o corsa era bem baixo, sempre pegava a orelha do cambio no chão pelo buraco do protetor, o golf com cárter de alumínio triscava em qq coisa no minimo trincava, isso q tinha o protetor q parecia uma blindagem....
mas então, pense e muito bem na suspensão e freio, num turbo facilmente se dobra a potencia, e o comportamento do carro vira outra coisa.....é engraçado, a gente pensa na frente e tal pq tem a tração, ai vc acelera, a traseira afunda e com isso a frente levanta e começa a passarinhar...c a rosca a terceira passarinhava e o carro não ia pra frente.....la vamos nos mudar tudo, mandei os amortecedores originais pra uma recuperadora, pedi pra diminuir a haste na altura de um elo, e aumentar a carga uns 30%, qnd voltou dei um jeito de colocar a mola original do carro, entrou com custo, ja ficava super comprimida, com muita carga......era quase estilo stock car, tanto q qnd peguei a minha motoquinha, eu estranhei, tive q endurecer a suspensao dianteira pq afundava e eu assustava kkkkk
freio eu tinha problema desde qnd peguei o golf, era muito ruim de freio, tinha dois comportamentos, qnd vc acionava o freio segurava quase nada, ai apertava o pé e ficava na mesma, até q de tanto apertar o pé mudava pro estado travado, era so isso, segura pouco ou trava....tentei trocar pastilhas, trocar fluido, nao mudava nada.....
ai resolvi desmontar tudo logo, mandei o cilindro mestre pra revisão, peguei discos frisados, pastilhas esportivas, qnd montei usei o dot5, ai eu tive freio progressivo......nao alterei medidas de nada, era tudo no padrao original mesmo, mas com qualidade bem superior, nao tinha ABS, e por fim calcei c pneu 205, era um aro 15 original do carro mesmo, na medida mais larga de fabrica, tinha q tracionar e ancorar na hora de parar, nao alterava nada fora de fabrica nele, até o turbo nao espirrava, seguia o esquema original....
já to veio, pra mim ai já ta super baixo kkkkk, o corsa era bem baixo, sempre pegava a orelha do cambio no chão pelo buraco do protetor, o golf com cárter de alumínio triscava em qq coisa no minimo trincava, isso q tinha o protetor q parecia uma blindagem....
mas então, pense e muito bem na suspensão e freio, num turbo facilmente se dobra a potencia, e o comportamento do carro vira outra coisa.....é engraçado, a gente pensa na frente e tal pq tem a tração, ai vc acelera, a traseira afunda e com isso a frente levanta e começa a passarinhar...c a rosca a terceira passarinhava e o carro não ia pra frente.....la vamos nos mudar tudo, mandei os amortecedores originais pra uma recuperadora, pedi pra diminuir a haste na altura de um elo, e aumentar a carga uns 30%, qnd voltou dei um jeito de colocar a mola original do carro, entrou com custo, ja ficava super comprimida, com muita carga......era quase estilo stock car, tanto q qnd peguei a minha motoquinha, eu estranhei, tive q endurecer a suspensao dianteira pq afundava e eu assustava kkkkk
freio eu tinha problema desde qnd peguei o golf, era muito ruim de freio, tinha dois comportamentos, qnd vc acionava o freio segurava quase nada, ai apertava o pé e ficava na mesma, até q de tanto apertar o pé mudava pro estado travado, era so isso, segura pouco ou trava....tentei trocar pastilhas, trocar fluido, nao mudava nada.....
ai resolvi desmontar tudo logo, mandei o cilindro mestre pra revisão, peguei discos frisados, pastilhas esportivas, qnd montei usei o dot5, ai eu tive freio progressivo......nao alterei medidas de nada, era tudo no padrao original mesmo, mas com qualidade bem superior, nao tinha ABS, e por fim calcei c pneu 205, era um aro 15 original do carro mesmo, na medida mais larga de fabrica, tinha q tracionar e ancorar na hora de parar, nao alterava nada fora de fabrica nele, até o turbo nao espirrava, seguia o esquema original....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 1818 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 19 Respostas
- 4298 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 5250 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 1 Respostas
- 1353 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1475 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 37 Respostas
- 6444 Exibições
-
Última mensagem por GustavoJunges
-
- 2 Respostas
- 18227 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 2263 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 0 Respostas
- 189 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 1 Respostas
- 9644 Exibições
-
Última mensagem por SemControle