mas a ximbika tem mais força que o Golf ?? O SS qdo tava com roda 14, destracionava fácil... com as 15 era menos... com as 17 dificilmente destracionava...SemControle escreveu:deveras estranho, como muito pneu em subida com a ximbika, ja o golf nao tem forca pra issoskrothu escreveu: ah, meu pai sabe que tá colocando turbo...
já faz mais de mês que tá com o Rodolfo...
quando fui pra Guarulhos da primeira vez, meu pai perguntou o que eu ia fazer lá... até me recomendou umas oficinas que ele conhece em São José do Rio Preto, que é bem mais perto daqui...
mas em casa ninguém abusa do meu carro, sabem que sou chato pra caramba se acontecer alguma coisa...
eu acho que é questão de acostumar com o pé... qdo mudei do Palio 1.0 pro Corsa 1.8, eu saía comendo pneu sempre... demorei umas 2 semanas pra acostumar com o pé... mas quem não tá acostumado com o carro + potente, sai comendo mesmo... ae é perigoso mesmo...
ainda consigo virar a direcao nas curvas e andar reto com a ximbika destracionando![]()
qnt ao corsa com o cao foi o melhor.......
qnd ei morrer o veio pode andar no golf q nunca vai nem girar a turbina
kkkkk seu véio anda devagar ?? kkkkk
meu véio anda rápido d++... uma vez pegou o SS pra ir pra Atibaia... voltou a 160~180 km/h... minha irmã disse que veio com o c* trancado kkkkkk depois que fiquei sabendo, nunca mais deixei...
o melhor não é o Corsa com o cão, é o corsa bufando qdo troca de marcha kkkkkkk