-
Salve salve, bom longa hisotira rapaziada
alterações que foram feitas até meados de 2023:
instalaç]ao do sistema de watercooler:

Então ele segue para um radiador de ar quente que fica embaixo do farol e é tocado por uma bomba de 800 litros por hora (duvido que de tudo isso)
Instalação da central multimidia com realdash para acompanhar o carro + WB no difusos + acetato do corsa europeu
Em janeiro de 2023 realizei uma viagem com ele para casa do meu Primo, foram 300 km sem BO
Durante um acelero em uma pista de aeroporto o carro deu nock e quebrou canaleta, voltamos embora de asa delta
Abrio motor troquei os cilidros foi isso, seuge duas imagens aleatorias
Em um belo dia levando minha mae para o trabalho, em uma puxadinha de segunda, nada de mias, a hora que veio 0,5 o carro deu nock e quebrou de novo canaleta do terceiro, porem dessa vez o pino ralou no cilindro e eu desanimei do carro, o carro ficou praticamente abandonada por uns 6 meses
Ai começou a saga novamente, decidi mudar o setup, em conversa com um amigo que ja esta usando o mesmo setup
Sai os pistões de cruze 1.8 e o vira de 1.8
Entra o vira de 1.4, bielas de cruze e pistões de audi 180
Em resumo o carro ficou com uma litragem 1.5, porem com uma taxa de 9,5 pois manteve o cabeçote 1.8
Vou para a academia agora, depois volto para atualizar, pois nem tudo são flores